• Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
  • Internet gratuita
  • Piscina
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de muito ler sobre o hotel e mesmo com alguns comentários não muito satisfatórios, resolvi arriscar e seguir minha intuição. Bingoooooo!!! Descobrimos o melhor hotel fazenda, claro que na nossa opinião pq gosto não se discute, mas alguns aspectos são sim discutíveis. O Hotel Fazenda Cascatinha nos surpreendeu em vários pontos, beleza (o hotel é muito bonito e tem cada visual, ahhh e uma cachoeira maravilhosa dentro do hotel, isso não tem preço), limpeza (tudo muito limpo), organização, atendimento (funcionários extremamente simpáticos, parece até que são da nossa família), alimentação (restaurante muito variado, comida muiiiiiito boa e o chefe Osnir é super atencioso), RECREAÇÃO (que sem sombra de dúvidas é o ponto forte do hotel com os Tios Nati, Sardinha, Fil e Boneca que são sensacionais, quero trazê-los para casa rs). O único ponto que nos desagradou um pouco foi a estrutura e comodidade dos quartos que passam despercebidos diante de tantos pontos, encaramos como um estilo rústico e a verdadeira vida na fazenda. O que buscávamos, conseguimos. Contato com a natureza num ambiente seguro é agradável!
Só temos a agradecer por um feriado inesquecível. Minha filha mais nova chegou a dizer que era melhor que a Disney kkkk
Amamos muiiiiiiita coisa. Estão super de parabéns

Avaliou em 28 de abril de 2018

Apesar das instalações simples, o hotel surpreende pela atenção dos funcionários. Da recepção à cozinha, eles estão sempre prontos para atender de forma carinhosa aos hospedes. O destaque é para a equipe de recreação que das 9:00 às 22:00 horas, de forma incansável, divertem as crianças de tal forma que ao final da hospedagem não quem ir embora.

Dica de quarto: Os chales são mais charmosos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o feriado e foi muito bom, mesmo com o friozinho da época não tem como não aproveitar o lugar além de lindo, tranquilo com programação para todos os gostos,funcionários agradáveis e educados o restaurante é excelente e o destaque não podia deixar de ser para equipe de recreação que deixou meus filhos apaixonados, obrigada ao Cascatinha, especialmente à tia Nati,tia Tchuca, ,tio Sardinha e tia Boneca.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Lugar super agradável! Gostei de tudo, do fácil acesso se comparando a outros que já fui. Da limpeza, tudo muito bem cuidado e limpo. Da comida, sempre com variedade e muito gostoso. Da recreação, recreadores muito animados e simpáticos, as crianças amaram. Sem falar na cachoeira, que com certeza é um diferencial. Ah! E os animais, muito bem cuidados e diferentes do normal, lá tem lhema, bufalo e até dromedário. Valeu muito a pena!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei o feriado com minha família e gostamos muito, funcionários educados ( Sheila do bar), recreadores sensacionais ( Nati, boneca, sardinha e tchuca) meu filho amou , parquinho e espaço baby novos bons, comida caseira honesta, fazendinha boa, ... foi agradável, voltaremos!