Publicada em 13 de fevereiro de 2020

Foi um fim de semana incrível.
Gostaria de parabenizar toda equipe de colaboradores do Angico pelo ótimo trabalho e atenção.
Agradeço a equipe de animadores pelo excelente trabalho, pois animaram tanto as crianças como os adultos.
Em especial ao tio Gugu animador que se tornou um grande amigo e de um profissionalismo exemplar juntamente com sua equipe.
Lugar é lindo e com bastante opções de diversão.
Comida simples, mais muito saborosa.
Parabéns a todos

Publicada em 13 de fevereiro de 2020

Simplesmente Apaixonada por esse lugar acolhedor, gentil e família.
Toda equipe do ANGICO estão de parabéns, desde os colaboradores da limpeza, bar, atendimento, restaurante etc...
Em especial a equipe de animação ( tio Gugo, Tata e tio mosquito), que tornaram nossos dias mais felizes e leves, cuidaram com todo carinho dos nossos filhos e nao esqueceram dos adultos também. Foi sensacional. Nao vejo a hora de voltar novamente. Voces são nota 1000. Parabéns Angico

Publicada em 9 de fevereiro de 2020

Gostaria de parabenizar a dedicação, respeito, e o carinho dos animadores, primacialmente tio Gugu, estive hospedado do dia 7 de fevereiro até o dia 9 de fevereiro de 2020 com minha família, foi excepcional o trabalho do tio Gugu, excelente proficional e excelente pessoa.....

Publicada em 26 de janeiro de 2020

Fui com a família final de semana janeiro 2020. Fiquei no angico branco, ótima acomodação um pouco afastado da sede, porém fazemos o caminho por uma trilha maravilhosa, ar puro, animais, vista para um lago às crianças adoram. A recreação com certeza é o destaque do hotel. Tios Guto, Leo, biel, tias kaka e caramelo, fazem do seu final de semana uma festa inesquecível, para adultos e crianças. Eles são demais. Voltarei em breve. Abraço do 17 a todos do Angico.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 24 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Foram dias maravilhosos confesso que vim embora querendo ficar,foi bom tanto para os meus filhos
quanto para nós,Achamos que a recreação seria somente para eles, só que não,a equipe forma pelo Léo,Lucas,Biel, Kaká e caramelo são excepcionais,brincam com todos nós o dia inteiro, parabéns pela animação, parabéns ao Diego pela estrutura feita para a família,meus filhos e nos fizemos amigos, que em breve retornaremos para mais diversão

Data da estadia: janeiro de 2020