Publicada em 13 de fevereiro de 2020

Simplesmente Apaixonada por esse lugar acolhedor, gentil e família.
Toda equipe do ANGICO estão de parabéns, desde os colaboradores da limpeza, bar, atendimento, restaurante etc...
Em especial a equipe de animação ( tio Gugo, Tata e tio mosquito), que tornaram nossos dias mais felizes e leves, cuidaram com todo carinho dos nossos filhos e nao esqueceram dos adultos também. Foi sensacional. Nao vejo a hora de voltar novamente. Voces são nota 1000. Parabéns Angico

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 9 de fevereiro de 2020

Gostaria de parabenizar a dedicação, respeito, e o carinho dos animadores, primacialmente tio Gugu, estive hospedado do dia 7 de fevereiro até o dia 9 de fevereiro de 2020 com minha família, foi excepcional o trabalho do tio Gugu, excelente proficional e excelente pessoa.....

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 26 de janeiro de 2020

Fui com a família final de semana janeiro 2020. Fiquei no angico branco, ótima acomodação um pouco afastado da sede, porém fazemos o caminho por uma trilha maravilhosa, ar puro, animais, vista para um lago às crianças adoram. A recreação com certeza é o destaque do hotel. Tios Guto, Leo, biel, tias kaka e caramelo, fazem do seu final de semana uma festa inesquecível, para adultos e crianças. Eles são demais. Voltarei em breve. Abraço do 17 a todos do Angico.

Publicada em 24 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Foram dias maravilhosos confesso que vim embora querendo ficar,foi bom tanto para os meus filhos
quanto para nós,Achamos que a recreação seria somente para eles, só que não,a equipe forma pelo Léo,Lucas,Biel, Kaká e caramelo são excepcionais,brincam com todos nós o dia inteiro, parabéns pela animação, parabéns ao Diego pela estrutura feita para a família,meus filhos e nos fizemos amigos, que em breve retornaremos para mais diversão

Publicada em 24 de janeiro de 2020

Ficamos hospedados na sede do Angico de 20 a 24 de janeiro de 2020. O hotel tem um clima muito aconchegante e acolhedor, permitindo uma boa interação entre os hóspedes em suas áreas comuns. A cereja do bolo foi a EXCELENTE equipe de recreação (Tio Léo, tio Lucas, tia Kaká, tio Biel e tia Caramelo). Nunca, em nenhum outro lugar que fui com a família me senti tão bem como no Angico, em especial com essa equipe de recreadores. Eles promovem uma união incrível entre os hóspedes e saímos de lá com vários amigos. É brincadeira o tempo todo!!! A recreação não é só com os pequenos mas também com os adultos, e o mais incrível, a recreação é simultânea. Enquanto uma equipe brinca com as crianças, outra brinca com os adultos.
Sobre o Hotel(sede), quartos OK, café da manhã, almoço e jantar excelentes, brincadeiras no lago, fazendinha, esquibumbum, passeio à cavalo, tirolesa, pescaria, piscina e muito mais atividades, todas excelentes.
Ah, a equipe do Hotel também é sensacional. Destaque especial ao Anderson do bar da piscina, muito prestativo, atencioso e cordial.

Enfim... Foi uma semana muito especial e incrível. Vale a pena a hospedagem, PRINCIPALMENTE, se essa galera da recreação estiver por lá.

Voltaremos em breve, com os amigos que fizemos por lá.

Nota 1000.