“Passeio”
Avaliação sobre Parque Estadual da Vassununga

Parque Estadual da Vassununga
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque está fechado para manutenção 02/05, previsão de 30 dias. Procure se informar antes de ir. Não deixe de ir em Cachoeira das Emas, fica próximo.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque vale so para ver o majestoso e enorme jequitibá e para meditar!
Levar repelente e água sempre é bom.

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse local conta com um museu com diversas espécies empalhadas para exposição além de, contar com uma reserva florestal, na qual, existe um jequitibá milenar! Vale muito a pena uma passadinha para conhecer!

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Fica ao lado da rodovia anhanguera, com fácil acesso. Tem uma trilha de nível fácil, onde pode-se curtir natureza e animais.

Avaliou em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido gostamos muito da trilha, em apenas 800 metros conseguimos avistar um esquilo, um lagarto alguns pássaros, e belíssimas árvores! A rainha da mata é sem duvida o jequitibá Rosa: majestoso, imenso e soberano!
Nós não somos da região, então colocamos o endereço no GPS, que nos levou até a entrada do parque que estava fechado no sábado de manhã, pra nossa sorte um senhor (funcionário) veio até o portão do parque e nos avistou que a trilha para avistar o jequitibá era do outro lado da pista. Vc passa de carro por um trecho de plantação de cana e logo entra no trecho de mata, que tem lugar para estacionar o carro e fazer a pé a trilha de 800 metros aproximadamente.
Único inconveniente foi o excesso de mosquitos (leia-se muitos, muitos mesmo). Nós tínhamos passado o repelente, mas não levei comigo na trilha, coisa da qual me arrependi amargamente, pois fomos quase devorados pelos pernilongos. O funcionário nos explicou que não é sempre dessa forma, mas pode acontecer. Portanto, leve o seu repelente e evite bermudas.
Mas adoramos!!!

Os viajantes que viram Parque Estadual da Vassununga, também viram

Santa Rita do Passa Quatro, SP

Já visitou Parque Estadual da Vassununga? Compartilhe suas experiências!