Publicada em 9 de outubro de 2019

O melhor lugar para limpar nosso estresse, cheio de programação, ambiente amplo, limpo e lindo. O contato com a natureza e a boa ambientação faz parte de tudo por lá, adorei. E sem falar na cachacinha!!!!! Top.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Lugar paradisíaco com parque aquático, zoológico, lagos, passeios de charretes, muitas psinas, toboáguas, restaurantes, sorveterias, cafeterias, ambiente florestal muito romântico e encantador.
Um verdadeiro paraíso verde.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 5 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estrutura impecável.. café da manhã maravilhoso, tem um parque aquático no próprio hotel. Agora passou por uma reforma que ficou mais top ainda.Sempre que dá eu vou para ele. Tem muito animais espalhado pela estrutura. Nota 10 em tudo.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel Fazenda fica bem próximo, de fácil localização. Possui atrações para crianças e adultos. A piscina de ondas é muito legal. O atendimento é bom. Só precisa ter mais variedades de pratos no almoço. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 28 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A estadia por lá vai depender das suas expectativas. A estrutura dos quartos é simples e eficiente. É uma fazenda. Então, espere rãs invadindo seu quarto no meio da noite e muitos mosquitos. Leve repelente. O parque aquático é muito bom. Só não vá esperando que eles liguem a piscina com ondas.Ficamos 4 dias e em momento algum eles ligaram. Uma das atividades do hotel envolve um passeio de "trem", no qual visitamos diversas partes da fazenda. E é onde vemos animais diferentes como zebras, elefante, ursos, lhamas e cervos. Essa é a parte triste da história. Nesse passeio, percebemos que o local é uma grande ruína do que já foi um dia. Vemos muitos lugares abandonados, carcaças de atrações que deveriam existir no passado tomados pelo mato. Passar pelos ursos chega a dar pena. Eles estão, claramente, estressados constantemente. O aspecto é de quem ficou tanto tempo preso que elouqueceu e desistiu. As crianças curtem muito. Os adultos, só lamentavam. Na descrição do hotel, falaram de estátuas de insetos gigantes. Não havia nada disso. Fora um caranguejo de pedra e algo que devia ser uma abelha sem cabeça, nada vimos. Também falaram de trilha dos dinossauros. Não é bem uma "trilha". Existem umas cinco estátuas de dinossauros perto da recepção do hotel. Meu filho adorou. Também falaram sobre tirolesa, floresta encantada e homem das cavernas. Não vimos nada disso. Se existe, não estava no folheto de atividades que nos passaram no hotel.
Também achamos que havia uma falta de comunicação entre os funcionários. Apesar de atenciosos, um dizia uma coisa e outro falava outra. Um dizia que eles estavam ampliando o hotel e outro dizia que o hotel ia fechar e dar lugar para um condomínio fechado. Quando fomos levar nosso filho pra fazer um passeio de pônei, ficamos quase uma hora esperando o funcionário responsável e ninguem sabia dizer onde ele estava.

Enfim, quem lê o que eu escrevi, vai ter a impressão que minha estadia foi ruim. Acreditem. Longe disso. Nós gostamos muito e foi um período agradável na maioria das vezes. O local ainda possui áreas de muita beleza e valeu a pena, definitivamente. Como disse, tudo vai depender das suas expectativas. Não acho que é um bom passeio para um casal, mas, para uma família com crianças, é diversão garantida.

Data da estadia: novembro de 2018