“Ótimos rótulos e um ótimo atendimento”
Avaliação sobre Viapiana

Viapiana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Venha fazer uma visita guiada para conhecer e provar alguns de nossos vinhos e espumantes.
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores
Avaliou em 3 semanas atrás

Chegamos no horário de fechamento da vinícola e véspera de feriado, mas fomos prontamente e maravilhosamente atendidos pela Bruna, conseguimos fazer a degustação de alguns vinhos e ainda conhecemos um pouco da história desta vinícola. O ambiente é muito agradável, muito bem decorado e de muito bom gosto. Em termos de visitação e degustação, esta é, sem dúvida alguma, uma das melhores experiências que tivemos em Flores da Cunha e região. Vale a pena conhecê-la!

Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

KZaa, ficamos muito felizes com sua avaliação! Que bom que conseguimos nos destacar em termos de visita e degustação. Venham sempre que quiserem! Um grande abraço de toda equipe.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fizemos o tour com degustação. Além da excelência na explicação da produção do vinho e da história da família pela Bruna, degustamos excelentes vinhos desde os mais requintados ao mais popular. Bom para conhecer e apreciar as diferentes propostas. O tour durou cerca de 2h. O único ponto negativo é que no dia , a maquineta deles não estava aceitando parcelamento. Isso, para quem tem um orçamento mais planejado e irá gastar com vinhos é bem ruim. É um aprendizado para sempre perguntar antes de iniciar a compra.

Olá, Eduardo! Que bom que gostaram de sua visita! Venham sempre que quiserem, serão muito bem-vindos! Um abraço de toda equipe.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Muito bom. Belos vinhos e degustação harmonizada. Indico com certeza. Quem nos atendeu foi a neta do patriarca, esqueci o nome dela. Atenciosa e sabe o que faz. Indico com certeza

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Leo, que bom que gostaram do passeio. Quem os atendeu foi a Débora. Venham sempre que quiserem! Um abraço de toda equipe!

Avaliou em 8 de abril de 2018

fomos muito bem recebidos, gostei bastante da degustação, seus vinhos e espumantes são ótimos, tanto que adquirimos e já recebemos alguns vinhos e espumantes

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Nivaldo, ficamos felizes que tenham gostado da visita. Venham sempre que quiserem! Um abraço de toda equipe.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Alfredo Chaves é um distrito de Flores da Cunha que faz divisa com o município de Nova Pádua. A Vinícola Viapiana é a melhor e mais preparada para o turismo daquela região do município. Enquanto as demais vinícolas do distrito só abrem em dias de semana a Viapiana está a anos luz de distância e trabalha muito bem o turismo vitivinícola até nos finais de semana. Fomos muito bem recebidos durante um sábado às 16:30h depois de tentar visitar outras vinícolas da região sem sucesso pois todas estavam fechadas. Mesmo nesse horário pudemos visitar a vinícola com guia e fazer uma saborosa degustação. Parabéns a equipe de atendimento e aos prioritários da vinícola que possuem essa veia turística empreendedora. Quem for na vinícola Viapiana pode aproveitar para seguir alguns poucos quilômetros a frente e desfrutar de uma vista maravilhosa do Vale do Rio das Antas no Mirante Gelain.

Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Felipe, ficamos muito felizes que tenhas levado esta impressão sobre nosso trabalho. Procuramos sempre inovar para melhor atender nossos turistas. Volte sempre que quiser! Um abraço de toda equipe!

Os viajantes que viram Viapiana, também viram

Flores da Cunha, RS
Flores da Cunha, RS

Já visitou Viapiana? Compartilhe suas experiências!