Aberto hoje: 08:00 - 11:45, 13:30 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo atendimento

Visitamos a Vinícola em um sábado de sol e o atendimento foi muito bom.Acabou sendo exclusiva pois... leia mais

Luciane C
Porto Alegre, RS
Pesquisa

O enólogo é muito bom, tem pleno conhecimento sobre a vinícola, a degustação realizada foi... leia mais

Destination406616
Leia todas as 144 avaliações

Publicada 14 de abril de 2018

Muito bom. Belos vinhos e degustação harmonizada. Indico com certeza. Quem nos atendeu foi a neta do patriarca, esqueci o nome dela. Atenciosa e sabe o que faz. Indico com certeza

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Leo, que bom que gostaram do passeio. Quem os atendeu foi a Débora. Venham sempre que quiserem! Um abraço de toda equipe!

Publicada 8 de abril de 2018

fomos muito bem recebidos, gostei bastante da degustação, seus vinhos e espumantes são ótimos, tanto que adquirimos e já recebemos alguns vinhos e espumantes

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Nivaldo, ficamos felizes que tenham gostado da visita. Venham sempre que quiserem! Um abraço de toda equipe.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Alfredo Chaves é um distrito de Flores da Cunha que faz divisa com o município de Nova Pádua. A Vinícola Viapiana é a melhor e mais preparada para o turismo daquela região do município. Enquanto as demais vinícolas do distrito só abrem em dias de semana a Viapiana está a anos luz de distância e trabalha muito bem o turismo vitivinícola até nos finais de semana. Fomos muito bem recebidos durante um sábado às 16:30h depois de tentar visitar outras vinícolas da região sem sucesso pois todas estavam fechadas. Mesmo nesse horário pudemos visitar a vinícola com guia e fazer uma saborosa degustação. Parabéns a equipe de atendimento e aos prioritários da vinícola que possuem essa veia turística empreendedora. Quem for na vinícola Viapiana pode aproveitar para seguir alguns poucos quilômetros a frente e desfrutar de uma vista maravilhosa do Vale do Rio das Antas no Mirante Gelain.

Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Felipe, ficamos muito felizes que tenhas levado esta impressão sobre nosso trabalho. Procuramos sempre inovar para melhor atender nossos turistas. Volte sempre que quiser! Um abraço de toda equipe!

Publicada 23 de março de 2018

Fomos visitar a vinícola Viapiana e fomos recebidos pela Bruna nossa guia que nos mostrou toda a vinícola, desde as áreas de produção até a cave onde ficam os vinhos descansando e maturando ao longo do tempo.
Depois partimos para uma degustação de 5 vinhos sendo 2 espumantes, um branco e 2 tintos.
Espumantes e brancos excelentes e tintos muito bons.
Vale muito conhecer e degustar os vinhos da Viapiana.
Super recomendado.

Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Felipe, que bom que gostaram da visita. Serão bem-vindos, sempre que quiserem voltar! Um grande abraço de toda equipe!

Publicada 19 de março de 2018

Uma visita super interessante, ampliando o conhecimento sobre vinhos e desfrutando do aroma e história da região.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinhos V, Proprietário do(a) Viapiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Kelly, agradecemos por sua avaliação! Venha sempre que puder! Um abraço de toda equipe.