“Visita e degustação de vinhos e espumantes”
Avaliação sobre Vinícola Salvattore

Vinícola Salvattore
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A vinícola é um empreendimento da família do enólogo Antonio Salvador. Experiente profissional, realizou o sonho de ter a própria vinícola. Em um prédio centenário arquitetou seu maior projeto, restaurando e adaptando para elaboração de vinhos e espumante. Em um ambiente aconchegante a Família Salvador atende a todos turistas, clientes e enófilos com carinho atenção. As visitas guiadas ocorrem de hora em hora, finalizando com degustação orientada de todo os produtos elaborados, com espaço para compras com preços de varejo próprio. A empresa oferece embalagem especial para transporte seguro via aéreo e rodoviário.
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores
Publicada 2 de maio de 2018

Local histórico, totalmente restaurado pelos proprietários. Degustação de todos os vinhos e espumantes produzidos no mesmo local. Visita a adega especial, com climatização perfeita e um visual maravilhoso. Vale a pena visitar e adquirir os produtos, com preços muito acessiveis.

Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de junho de 2018

Agradecemos imensamente por compartilharem a vossa opinião a cerca do momento que passaram conosco durante vossa visita. Nossas portas estarão sempre abertas para vos receber novamente. Um abraço de toda nossa Família Salvador

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a vinícola Salvador! Além de linda os vinhos são de altíssima qualidade. A degustação é de graça e os vinhos deliciosos a um preço justo. Super recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018

Fomos recebidos para visitação com muito acolhimento e simpatia por parte da recepcionista que nos acompanhou e mostrou cada etapa na fabricação e engarrafamento dos vinhos. Nos contou um pouco da história da vinícola, sua trajetória. Sentimos desde o início que se tratava de uma vinícola tão familiar, que nos sentimos em casa. A degustação foi maravilhosa que não podíamos deixar de trazer para casa vinho e espumante. Tudo maravilhoso!

Publicada 25 de abril de 2018

Fomos super bem recepcionados, pelo dono da vinícola. Bem atencioso nos contou toda história e sua trajetória. Uma história de muita paixão! Eu recomendo o moscato tranquilo. Um vinho jovem, boa acidez e seco! Um vinho para piscina, dia a dia, ou uma boa conversa com os amigos! Bem feito e um preço super acessível! Vale a pena experimentar. Outro rótulo foi o espumante Brut, excelente custo beneficio, bem feito, fresco e também com uma proposta despretenciosa! Para uma boa conversa com os amigos e para petiscar alguma coisa! Um espumante simples mas bem feito!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Publicada 25 de abril de 2018

Bons vinhos, o vinho moscato e o espumante moscatel, foram os meus preferidos. Quanto ao atendimento, pela proprietária foi excelente, muito atenciosa. Com certeza voltarei.

Os viajantes que viram Vinícola Salvattore, também viram

Flores da Cunha, RS

Já visitou Vinícola Salvattore? Compartilhe suas experiências!