“Vinícola Histórica no centro de Flores da Cunha, TEM QUE VISITAR.”
Avaliação sobre Vinícola Salvattore

Vinícola Salvattore
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A vinícola é um empreendimento da família do enólogo Antonio Salvador. Experiente profissional, realizou o sonho de ter a própria vinícola. Em um prédio centenário arquitetou seu maior projeto, restaurando e adaptando para elaboração de vinhos e espumante. Em um ambiente aconchegante a Família Salvador atende a todos turistas, clientes e enófilos com carinho atenção. As visitas guiadas ocorrem de hora em hora, finalizando com degustação orientada de todo os produtos elaborados, com espaço para compras com preços de varejo próprio. A empresa oferece embalagem especial para transporte seguro via aéreo e rodoviário.
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante
Publicada 30 de junho de 2015

Vinícola histórica administrada pela família Salvador no centro de Flores da Cunha.
Tem que visitar. Atmosfera perfeita, anfitriões mais que acolhedores e produz vinhos que estão entre os melhores da Cidade.
Vale muito a visita e está aberta praticamente todos os dois. Não deixe de visitar pois é uma vinícola única construída num antigo moinho num prédio centenário no Centro de Flores da Cunha.

Data da experiência: maio de 2015
Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2015

Amigo Luiz, obrigado pela sua visita e pela sua opinião a cerca de nosso projeto enoturístico. Esperamos vê-lo em breve em nossa vinícola, assim como a teus familiares e amigos. Um forte abraço

Publicada 21 de junho de 2015

Só a arquitetura já vale a visita. Trata-se de um galpão antigo reformado com extremo bom gosto. A simpatia é outro ponto de destaque, fomos atendidos pela dona do estabelecimento que nos levou para visitar a vinícola e depois nos ofereceu uma degustação bastante generosa. No local é possível comprar, além dos vinhos, suco de uva e produtos de beleza a base de uva.

Data da experiência: junho de 2015

Obrigado Santos pela sua visita à nossa vinícola. Ficamos felizes que tenhas aprovado a visita à nossa vinícola. Esperamos vê-lo em breve, assim como a teus familiares e amigos também. Minha mãe que vos atendeu também agradece e vos manda um forte abraço em nome de nossa família.

Publicada 2 de outubro de 2018

Data da experiência: setembro de 2018
Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2018

Publicada 28 de fevereiro de 2017

Data da experiência: janeiro de 2017
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2017

Publicada 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Data da experiência: maio de 2016
Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2016

Os viajantes que viram Vinícola Salvattore, também viram

Flores da Cunha, RS

Já visitou Vinícola Salvattore? Compartilhe suas experiências!