“Vinícola Histórica no centro de Flores da Cunha, TEM QUE VISITAR.”
Avaliação sobre Vinícola Salvattore

Vinícola Salvattore
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A vinícola é um empreendimento da família do enólogo Antonio Salvador. Experiente profissional, realizou o sonho de ter a própria vinícola. Em um prédio centenário arquitetou seu maior projeto, restaurando e adaptando para elaboração de vinhos e espumante. Em um ambiente aconchegante a Família Salvador atende a todos turistas, clientes e enófilos com carinho atenção. As visitas guiadas ocorrem de hora em hora, finalizando com degustação orientada de todo os produtos elaborados, com espaço para compras com preços de varejo próprio. A empresa oferece embalagem especial para transporte seguro via aéreo e rodoviário.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante, Banheiros
Publicada 30 de junho de 2015

Vinícola histórica administrada pela família Salvador no centro de Flores da Cunha.
Tem que visitar. Atmosfera perfeita, anfitriões mais que acolhedores e produz vinhos que estão entre os melhores da Cidade.
Vale muito a visita e está aberta praticamente todos os dois. Não deixe de visitar pois é uma vinícola única construída num antigo moinho num prédio centenário no Centro de Flores da Cunha.

Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2015

Amigo Luiz, obrigado pela sua visita e pela sua opinião a cerca de nosso projeto enoturístico. Esperamos vê-lo em breve em nossa vinícola, assim como a teus familiares e amigos. Um forte abraço

Publicada 21 de junho de 2015

Só a arquitetura já vale a visita. Trata-se de um galpão antigo reformado com extremo bom gosto. A simpatia é outro ponto de destaque, fomos atendidos pela dona do estabelecimento que nos levou para visitar a vinícola e depois nos ofereceu uma degustação bastante generosa. No local é possível comprar, além dos vinhos, suco de uva e produtos de beleza a base de uva.

Obrigado Santos pela sua visita à nossa vinícola. Ficamos felizes que tenhas aprovado a visita à nossa vinícola. Esperamos vê-lo em breve, assim como a teus familiares e amigos também. Minha mãe que vos atendeu também agradece e vos manda um forte abraço em nome de nossa família.

Publicada 28 de fevereiro de 2017

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2017

Membro do programa TripAdvisor
Publicada 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Daniel S, Proprietário do(a) Vinícola Salvattore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Os viajantes que viram Vinícola Salvattore, também viram

Flores da Cunha, RS

Já visitou Vinícola Salvattore? Compartilhe suas experiências!