“Bonito mas nada demais”
Avaliação sobre Vinícola Monte Reale

Vinícola Monte Reale
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Vinícola Monte Reale está localizada na entrada da cidade de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, considerado o maior produtor de Vinhos do Brasil. Os produtos da vinícola são elaborados através de um rigoroso controle na produção das uvas, aliado a um moderno processo de elaboração e qualidade inigualável com reconhecimento em âmbito nacional. O restaurante Valle Del Mis traz todos os domingos a excelente combinação de pratos da gastronomia típica da região, em um ambiente acolhedor. Ao chegar na vinícola é possível realizar uma visitação guiada conhecendo os processos de elaboração dos vinhos, a evolução nas formas de estocagem, o amadurecimento nos barris de carvalho e a magia da cave subterrânea, assim como o envelhecimento dos vinhos nas garrafas. Nosso espaço é ideal também para confraternizações como jantares, aniversários, formaturas, casamentos, bodas e eventos corporativos. São mais de dez menus da gastronomia contemporânea à sua disposição.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos mas o nosso guia não conhecia muito sobre vinhos e não sabia responder algumas dúvidas. Como havia um evento no dia, a visita não pôde ser completa. Só vá se tiver algum tempo sobrando.

monterealev, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Monte Reale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Janaina, agradecemos pelo seu comentário, nos ajudará a melhorar nosso atendimento. Sugerimos sempre aos clientes que as visitas sejam agendadas, pois locamos o espaço para eventos privados. Assim evitamos que aconteçam estes inconvenientes.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aprazível, limpo e seus túneis fantásticos. Atendimento perfeito. Funcionários demonstram excelente padrão de atendimento

Bom dia Paulo, ficamos felizes por ter proporcionado a você uma experiência prazerosa. Sempre que voltar será muito bem vindo!

Publicada 22 de março de 2018

Ótima a ideia da vinícola de abrir o restaurante todas as quintas-feiras à noite, com uma boa música e com a excelente cerveja que a Monte Reale vem produzindo, a Alem Bier.
O ambiente em estilo medieval cria uma bela atmosfera para uma boa conversa com os amigos e para uma noite romântica.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

É um local agradável para passar uma tarde e conhecer um pouco a produção de vinhos e espumantes. A dica é chegar ao fim da tarde e degustar um delicioso espumante na frente da vinícola apreciando um belo por do sol. Ao chegarmos no local entramos no salão que é alugado para eventos, que fica ao lado das pipas, um belo lugar. Ao perguntar se podia visitar o local, o Sr Rafael prontamente nos recebeu e mostrou as instalações, incluindo um túnel onde há poucos dias ocorreu um casamento. Foi um passeio que superou as expectativas.

Obrigado pelo excelente feedback, é um prazer receber nossos clientes e poder proporcionar momentos especiais. Esperamos você de volta!

Publicada 7 de novembro de 2017

As festas temáticas realizadas na Monte Reale são excelentes, a última realizada no mês de outubro foi "Anos 80", a banca contratada era ótima, as bebidas com a qualidade da Monte Reale- vinhos espumantes e shop, sim shop!!!
Ambiente muito bom. Recomendo.
Almoço tipico italiano aos domingos também são ótimos. Não deixe de conhecer

Obrigado Jaqueline, nossos eventos são feitos para que vocês clientes se sintam parte da nossa casa. Fique ligada em nossas redes socias para acompanhar toda a nossa programação.

Os viajantes que viram Vinícola Monte Reale, também viram

Flores da Cunha, RS

Já visitou Vinícola Monte Reale? Compartilhe suas experiências!