“Ótimo”
Avaliação sobre Vinícola Monte Reale

Vinícola Monte Reale
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aprazível, limpo e seus túneis fantásticos. Atendimento perfeito. Funcionários demonstram excelente padrão de atendimento

monterealev, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Monte Reale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás

Bom dia Paulo, ficamos felizes por ter proporcionado a você uma experiência prazerosa. Sempre que voltar será muito bem vindo!

Publicada 22 de março de 2018

Ótima a ideia da vinícola de abrir o restaurante todas as quintas-feiras à noite, com uma boa música e com a excelente cerveja que a Monte Reale vem produzindo, a Alem Bier.
O ambiente em estilo medieval cria uma bela atmosfera para uma boa conversa com os amigos e para uma noite romântica.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

É um local agradável para passar uma tarde e conhecer um pouco a produção de vinhos e espumantes. A dica é chegar ao fim da tarde e degustar um delicioso espumante na frente da vinícola apreciando um belo por do sol. Ao chegarmos no local entramos no salão que é alugado para eventos, que fica ao lado das pipas, um belo lugar. Ao perguntar se podia visitar o local, o Sr Rafael prontamente nos recebeu e mostrou as instalações, incluindo um túnel onde há poucos dias ocorreu um casamento. Foi um passeio que superou as expectativas.

Obrigado pelo excelente feedback, é um prazer receber nossos clientes e poder proporcionar momentos especiais. Esperamos você de volta!

Publicada 7 de novembro de 2017

As festas temáticas realizadas na Monte Reale são excelentes, a última realizada no mês de outubro foi "Anos 80", a banca contratada era ótima, as bebidas com a qualidade da Monte Reale- vinhos espumantes e shop, sim shop!!!
Ambiente muito bom. Recomendo.
Almoço tipico italiano aos domingos também são ótimos. Não deixe de conhecer

Obrigado Jaqueline, nossos eventos são feitos para que vocês clientes se sintam parte da nossa casa. Fique ligada em nossas redes socias para acompanhar toda a nossa programação.

Publicada 27 de outubro de 2017

A vinícola oferece visitação e degustação dos produtos, contém restaurante, local para eventos e varejo

Os viajantes que viram Vinícola Monte Reale, também viram

Flores da Cunha, RS

Já visitou Vinícola Monte Reale? Compartilhe suas experiências!