“Jantar especial ”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos jantar e nos apaixonamos pelo local. O atendimento realmente diferenciado e um rodízio de massas maravilhoso. O ambiente, apesar de um pouco barulhento, extremamente aconchegante e romântico. A carta de vinhos abrange os vinhos próprios da região que são deliciosos. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no horário do almoço. Tem duas opções, ala carte ou “prato do dia”. Fomos de prato do dia. Custa 36,90 e na verdade sao diversos pratos do dia. Começa com uns paezinhos caseiros com um antepasto, logo já servida a salada de folhas verdes com redução de tangerina. Em seguida 2 tipos de carne(de panela e frango à milanesa), massa com molho de requeijao, espinafre e nozes e risoto de brócolis e tomate seco sao servidos à mesa. todos quentinhos e excelente. E tem mais, caso queira, tem direito à repetição. As sobremesas são ala carte tb e com preços bem em conta, mas não provamos. total pra duas pessoas com 2 bebidas nao alcoolicas pra cada deu menos de 100 reais. Pra um restaurante top em termos de atendimento, qualidade dos pratos e estrutura, excelente. Parabéns!

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, romântico e muito familiar.
A salada com uma redução de tangerina, é simplesmente maravilhosa e já encanta o paladar logo no início.
Depois uma panqueca de frango com molho alpesto que faz você se apaixonar.
Já deveria parar por aí, mas como fomos comer massas, apreciamos as deliciosas massas que tinham no rodízio. São 8 tipos, mas a que mais nos agradou foi a gravatinha com molho de mascarpone e frango. Simplesmente maravilhosa.
Fomos super bem atendidos. Certamente voltaremos.
O valor era R$49,00 por pessoa.

Avaliou em 25 de Março de 2018 via dispositivo móvel

A escola de gastronomia da cidade está espalhando seus frutos por lá!
Pratos muito criativos tão bons em sabor e criatividade quanto os do Cliente
Ambiente menos requintado mas mais aconchegante que o restaurante Clô.
Preços melhores. Atendimento típico do povo de Flores da Cunha, acolhedor, simpático,caloroso e com nível de conhecimento de gastronomia e outros tópicos que interessam ao turista muito acima da média mundial que estou acostumado

Avaliou em 23 de Março de 2018

O local é no subterrâneo de uma casa mas super bem decorado ambiente agradável e bonito.
Pedimos pelo prato do dia que inicia com um saladinha, e segue com massa e risoto e uma carne hoje (23/03) foi penne a carbonara, risoto 4 queijos e frango a milanesa. tudo pode ser repetido a vontade, sempre quentinho.
Comida boa e preço justo R$ 36,00/pessoa.
De sobremesa pedimos uma tortinha de maça com sorvete que estava gostosa.
Vale a visita

Os viajantes que viram Trattoria Pastine, também viram

Já visitou Trattoria Pastine? Compartilhe suas experiências!