“Simplesmente um Espetáculo”
Avaliação sobre Famiglia Veadrigo

Famiglia Veadrigo
Cozinhas Italiana
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu já fui em muitos restaurantes. No meu caso, gosto de coisas simples, com sabor e que tenham um algo a mais. Esse é o caso da família Veadrigo. No dia que fomos tivemos sorte que era um almoço diferente, com o prato típico de Flores da Cunha, menarosto (carnes de caça). O tortei e o queijinho assado são tudo de bom. É tudo muito saboroso e o ambiente é muito bonito e remete aos tempos das primeiras famílias italianas. E quem serve a mesa é o nonno e a nonna. Se tiver tranquilo, vá aos poucos puxando conversa com eles. Adoram uma prosa e contar sobre a família e como era a vida nas décadas atrás. Ligue antes fazendo reserva. O valor normal é 50 e quando for menarosto 60. Foi minha melhor experiência gastronômica em um restaurante italiano.

Avaliou em 22 de março de 2018

Restaurante familiar instalado em ambiente rústico e agradável. A comida oferecida é típica italiana, com sopa de capeletti e polenta com queijo. O atendimento é de muita cortesia. O suco de uva branca é muito bom. O mesmo não posso dizer dos vinhos oferecidos.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante familiar oferece comida tipicamente italiana da região. Local informal, agradavel, boa e farta comida com atendimento atencioso e eficiente.

Avaliou em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gastronomia impecável e vinhos sensacionais. Ideal para passar um agradável domingo ao lado de amigos compartilhando a gastronomia típica italiana. Degustei um excelente Merlot. Recomendo muito!!

Avaliou em 28 de novembro de 2017

Ambiente acolhedor num porão típico das cantinas do interior de Flores da Cunha. Atendimento pelos proprietários com muito cuidado e capricho! Melhor polentinha frita da região! Recomendo

Os viajantes que viram Famiglia Veadrigo, também viram

Já visitou Famiglia Veadrigo? Compartilhe suas experiências!