Hotel Fazenda Vitória
Hotel Concha do Mar(Salinópolis)
Hotel Solar(Salinópolis)
  • Bar/Lounge
Avaliou em 29 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Passei o carnaval no hotel Fazenda vitória. Ao chegar, foi o descontentamento. É um local bonito, porém não vale o investimento de mais de R$700,00 por pessoa por diária. Sendo que as instalações são simples, meu chuveiro e vaso sanitário estavam entupidos, a porta do banheiro não fechava. Além disso, a comida é extremamente simples. Depois da desilusão, fui me informar dos valores das diárias e vi que com desconto de 30% na baixa temporada- uma semana antes ou após minha hospedagem- o valor da diária p casal saia em torno de R$500,00. Achei extremamente abusivo. Ao ligar p escritório e tentar fazer uma reclamação fui informada pela secretaria q o acréscimo era por conta de um cantor. Ora, o rapaz não tocou duas horas voz e violão....p cobrar um valor desses...As bebidas são extremamente caras e nos cobraram 30,00 por rolha do vinho e 50,00 por rolha de whisky de uma garrafa q estava a menos do meio p acabar. Sendo que não houve nem um serviço enquanto estive tomando meu vinho ou meu whisky. Não recomendado. Preço de um hotel 5 estrelas no Caribe com tudo incluso. Não volto.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Robson M, Proprietário do(a) Hotel Fazenda Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Sra Marcela, gostaria de esclarecer alguns comentários citados por vc. A tarifa do Carnaval tem um acréscimo de 15% por se tratar de um feriado prolongado. se vc pesquisar qualquer destino turístico, vc verá que em feriado (alta temporada) as diárias sempre serão mais altas. Não se trata de um violeiro.
Após o carnaval entramos na baixa temporada, e nossa tarifa cai 30% , como no Nordeste ,Sudeste e em todo Brasil , com descontos que chegam a 70% . Quanto a algum problema surgido na sua suíte , era só avisar a recepção, pois temos profissionais de plantão para resolver o problema.
A proposta do nosso hotel é de um hotel familiar , intimista e exclusivo,sem o barulho e blocos de carnaval e nossos preços estão dentro da realidade como nos melhores restaurantes da região . Jamais teríamos uma atitude abusiva ,pois não teríamos resistido 14 anos de empreendimento. De qualquer forma peço desculpa se não o agradamos , mas tenha certeza que fazemos tudo por amor em receber . Pois são 24 famílias de colaboradores que se sustentam com esse empreendimento. Esperamos sim que um dia vc venha conversar conosco e mostraremos tudo pra vc entender nossa realidade.

Avaliou em 26 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!
Não conheço nada melhor no Pará.
Parabéns!!!
Cozinha maravilhosa, quartos ótimos, piscina com borda infinita..., tudo muito organizado, funcionários atenciosos, prestativos,... resumindo, TUDO EXCELENTE!!!!!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Robson M, Proprietário do(a) Hotel Fazenda Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Março de 2018

Que bom que gostaram . Estaremos sempre tentando surpreender cada um de nossos hóspedes,para termos um Feedback como o seu. Muito obrigado.

Avaliou em 26 de Março de 2018

Lugar incrível para relaxar e se divertir com a família ou a dois. A comida é maravilhosa, a equipe do local é muito atenciosa e tem muitas opções de lazer. É pra quem quer se desconectar pois o sinal de celular e internet é escasso.

Hospedou-se em: dezembro de 2017

Muito obrigado pelas palavras. Sua satisfação nos enche de vontade de melhorar cada vez mais.

Avaliou em 11 de Março de 2018

Excelente atendimento por parte de todos os funcionários e proprietários. Um lugar para se desconectar de toda vida urbana, pois tem apenas uma TV na área comum e WiFi é quase inexistente. No entanto, tem um campo alagado onde pode fazer passeios de pedalinho, stand-up, canoa. Piscina adulto e infantil para se refrescar do calor. A arquitetura é incrível. A passagem dos búfalos pelo campo alagado é um evento muito bacana, assim como a produção de farinha e queijo de búfala. Enfim, um lugar simples mas que vale muito a pena conhecer.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha mãe resolveu comemorar aniversário na Fazenda Vitória. Foi um fim de semana incrível! A Fazenda é linda, muito bem cuidada, comida deliciosa e muitos atrativos pras crianças. O atendimento foi maravilhoso, funcionários muito simpáticos e a todo momento preocupados em agradar-nos. 70 anos comemorado em grande estilo! Obrigada de coração pelo carinho ! Parabéns à administração da Fazenda!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Robson M, Proprietário do(a) Hotel Fazenda Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2018

Que bom que gostaram, tudo que fazemos é com carinho e para encantar cada momento vivido na fazenda. E se Deus permitir vamos comemorar os 80 anos de sua mãe aqui também . Tenham uma boa semana.