“Caravana dos amigos”
Avaliação sobre Cantina Roman

Cantina Roman
Cozinhas Brasileira, Fast food
Publicada 1 de maio de 2018

Como normalmente faço, convidei um grupo de amigos e resolvemos passar uns dias nas aguas thermais de Machadinho/RS. Escolhemos o dia 12 de abril para a nossa partida e em uma caravana de oito carros, com 23 pessoas, iniciamos o nosso passeio, que teria um total de 426 km, até o nosso destino. Programei o nosso almoço, para a cidade de Lagoa Vermelha e escolhemos a Cantina Roman, que fica na beira da rodovia BR 285, no Km 201. Que grata surpresa esta cantina!!! Restaurante pequeno, acanhado, mas bem aconchegante e bem atendido. Pelo numero de pessoas que eramos, não houve demora para os pedidos à la carte. Minha turma é muito unida e para facilitar aos proprietários, todos pediram o mesmo prato, ou seja " a lá minuta de carne ou frango". Todos ficaram encantados com este tipo de prato, seja pela quantidade servida, quanto pela qualidade do tempero e maciez das carnes oferecidas. Saímos satisfeitos e agradecidos.Recomendo uma parada naquele local. Parabens aos proprietarios pelo atendimento e pela qualidade do que nos foi servido!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito recomendado para o almoço:super limpo, atendimento impecável e cardápio diversificado com preços muito bons. Os PF que provei recomendo. Voltarei quando estiver de passagem

Data da visita: abril de 2018
Publicada 3 de abril de 2018

Almoçamos na Cantina numa viagem. O local é bem visível ao lado da rodovia, tme amplo estacionamento e muito lugar para se acomodar. A comida é bem caseira, com massa, carnes, saladas, feijão e arroz, etc. As porções são muito bem servidas a a comida é saborosa. Atendimento cordial e rápido.

Data da visita: março de 2018
Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom local, bom atendimento, boa comida e bom preço, justo. Se estiver indo de Lagoa Vermelha pela BR 285 sentido Passo Fundo, aproveite para dar uma parada e conhecer a casa. Eles não servem salgados (pastéis, coxinha) mas tem lanches e ótimas refeições. Vale a parada.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre paramos nesse restaurante em nossas viagens ao passar pela br 285. Comida sempre deliciosa. Desde que abriu visitamos esse local e acompanhamos o crescimento. Agora em janeiro passamos por ali duas vezes. Vale a pena a parada.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Cantina Roman, também viram

Já visitou Cantina Roman? Compartilhe suas experiências!