“Almoço”

Restaurante Cabotiá
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Mediterrânea, Wine Bar
Bom para: Cozinha local
Opções: Entrega
Descrição: O Restaurante Cabotiá é a mais nova opção gastronômica de Coromandel. Ambiente aconchegante, bom atendimento e uma comida saborosa. Venha conferir!
Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida caseira muita gostosa. Com grande variedade de pratos como lasanha e carnes e peixe frito.Ambiente familiar. Possui espaço pra criança brincar. O que não gostei foi presença de moscas no local. Pedimos uma jarra de suco de limão era muito azedo e açúcar não adoçava devido muito limão pra pouca água. O preço do suco era abusivo 30 reais a jarra. Achamos que o suco não era bom.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 28 de agosto de 2018

Comida muito boa, com bastante variedade. Ambiente agradável, pessoas cordiais. Dona Bernadete que acredito ser a proprietária é muito atenciosa e se preocupa em perguntar se foi uma experiência agradável como fiquei sabendo do restaurante, explicando que tem cortesias tipo sobremesa ou café... te deixam bastante a vontade e te direcionam a entender como funciona la. Te explicam para que não fique perdido. Realmente muito bom atendimento nota 10. O restaurate é self service então tb tem um custo muito bom.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 27 de dezembro de 2017

Comida muito saborosa, ambiente muito gostoso e higiene fantástica!!!
Atendimento nota 10!!!
Enfim, "bão que credo"!!!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 11 de julho de 2017

Local limpo, agradável, para toda família. Proprietários e funcionários atenciosos e prontos para atender. Tem muita variedade e qualidade nos alimentos. O tempero é refinado e suave, tudo no ponto certo. Para as crianças foi feito um espaço próprio para se divertirem após o almoço. Eu super recomendo.

Data da visita: julho de 2017
Gustavo R, Proprietário do(a) Restaurante Cabotiá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2017

Olá Janette,

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes com seu feedback, são essas coisas que nos fazem trabalhar todos os dias. :)

Publicada 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A cozinha mineira é sem dúvida a melhor do Brasil. O Cabotiá traz em seu cardápio, o melhor dessa arte. Ambiente muito agradável, embora sirva apenas almoço, não abre à noite.

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Cabotiá, também viram

Já visitou Restaurante Cabotiá? Compartilhe suas experiências!