“Já foi bom no passado”
Avaliação sobre Restaurante Barbon

Restaurante Barbon
Cozinhas Churrasco
Publicada 15 de agosto de 2021

Já foi bom no passado. Atualmente atendimento caiu muito.
Apenas algumas mesas foram bem servidas n data de hoje 15/8/21.
Saímos sem provar algumas carnes pois garcoes nao passavam na nossa mesa.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 22 de novembro de 2020

Estava a caminho de gramado com a minha família e resolvemos almoçar antes de chegar lá pois já eram 14h. Tivemos uma ótima experiência! Comida simples mas muito gostosa e fresca (apesar da hora). Fomos MUITO bem atendidas, todos os funcionários muito gentis! Recomendo como opção pra quem está viajando pela rota romântica no RS!

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 21 de abril de 2020

Lugar agradável, simples, de fácil acesso e com estacionamento próprio. Comida bem servida e caprichada... Assador de parabéns ! Ótimo churrasco. Recomendo

Data da visita: abril de 2020
Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Minha família e eu desembarcamos em Porto Alegre na manhã de 22/12/2019 para ir de carro até Gramado. Na estrada, a fome apertou e, para nossa felicidade, o Restaurante Barbon surgiu entre a linda vegetação que margeia a BR-116. O salão é bastante amplo e simples. A comida é deliciosa com destaque especial para o carré de ovelha e o cupim que desmancha na boca. Entre as sobremesas, que já estavam inclusas no buffet, o Sorvetão foi disparado o doce que mais agradou. O melhor foi o preço, valor bem menor do que de algumas churrascarias em São Paulo, onde moramos. Gramado é uma cidade incrível na qual pretendo voltar mais vezes e, todas as vezes que lá retornar, darei um jeito de passar pela Barbon.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de janeiro de 2020

Bem mediano, não oferece nada diferente ou que te chame atenção.
Se a intenção for almoçar por um preço justo e comida razoável, é com certeza uma boa opção, porém se a expectativa é de algo diferenciado deve procurar outro local.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Restaurante Barbon? Compartilhe suas experiências!