Três Marias
Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Hotel as margens da Rodovia, porém não afetado pelo barulho do trânsito. Hospedagem em chalés com sala e quarto, bem confortáveis e privativos. A beira da piscina tem gazebos para descanso. Bons drinks e coquetéis e peixes da região de Tres Marias.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 4 de janeiro de 2019

Todos os funcionários são bastante educados, a infra-estrutura do Hotel Fazenda é muito boa, porém no geral está bastante descuidado, o chuveiro não esquenta muito a água, os colchões são bem antigos, assim como as televisões. As quadras estão bem descuidadas. O café da manhã é muito fraco com poucas opções. As piscinas são muito boas porém nenhuma tem aquecimento, então no frio é sem chance de utilizá-las. A sauna é muito boa. A academia é na verdade aqueles aparelhos funcionais de prefeitura. O ambiente é bem agradável e silencioso, a área em torno da piscina é muito boa, vários ambientes muito confortáveis para ficar com a família e amigos.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 11 de novembro de 2018

A minha experiência foi muito desagradável, começando pela recepção onde somente foi feito o recebimento e a entrega da chave do bangalô. Como o lugar é grande custei muito a localizar o bangalô e quando encontrei a chave não abriu e tive que voltar a recepção. Detalhe, estava uma noite chuvosa, me foi entregue outra chave e novamente tive dificuldade em chegar à acomodação (a pessoa da recepção não se disponibilizou para me levar, apesar de eu ter solicitado). Após conseguir localizar o interruptor, estava tudo escuro, conseguimos entrar e nos deparamos com uma trilha de formigas grandes passando por sobre a cama. Desistimos e pedimos o cancelamento da hospedagem e o cancelamento do pagamento, em cartão de débito, que havíamos feito.

Dica de quarto: Não tenho como saber
Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2017

A área das piscinas, do restaurante/bar é um destaque. O atendimento no restaurante é demorado. Os chalés são espaçosos, mas necessitam de uma modernização. São escuros, o piso apresenta rachaduras. O café da manhã é fraco.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 27 de agosto de 2017

O atendimento demorou um pouco, mas foram super atenciosos. Acredito que só tinham dois funcionários trabalhando entre cozinha e atendimento. Comida estava muito boa. Local agradável e os preços foram razoáveis.

Data da estadia: julho de 2017