Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 24/06/21
eDreams
Expedia.comUS$ 54
Booking.comUS$ 55
FindHotel
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana de Páscoa no hotel, e após sairmos da piscina continuamos nos sofas e mesas ao redor, fomos perguntados se qeríamos algo da cozinha, pois a mesma estaria encerrando suas atividades e pedimos o cardápio, quando iriamos fazer nosso pedido simplesmente outro garçom disse que o serviço estava encerrado.
Não contente, pedimos uma pizza para continuarmos naquela area da piscina, e quando fomos comer, NOS NEGARAM pratos! Tivemos que comer com as mãos e com o papelão recortado da tampa da pizza...LAMENTÁVEL!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel Villa Lobos , Gerente geral do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Boa tarde Dannyel,
Agradeço seus comentarios e peço desculpas pelo erros cometidos para com o senhor, irei passar para o responsavel do setor os comentarios e buscar mais informações para que o mesmo não retorne acontecer.
Fico a disposição.

Publicada em 17 de março de 2021 via dispositivo móvel

Me hospedei pela segunda vez já que a primeira fora bem satisfatória. O hotel tem um boa estrutura, piscina climatizada, bom café da manhã, quarto limpo, custo benefício adequado. O que decepcionou dessa vez foram as informações sobre early check in e late check out. Liguei antes de efetivar a reserva para ter informações de early check in e o que foi passado era que só se saberia no dia, mediante disponibilidade e teria um custo de 60 reais. Cheguei mais cedo, comentei sobre a ligação e perguntei se havia a disponibilidade (com custo). Para minha surpresa, a resposta foi que havia disponibilidade porém não poderia ser feito pq era só a partir de 2 diárias e a partir do meio dia. Nada contra as regras, se é assim, sem problemas. Mas por que não passam as informações completas? Da mesma forma, a informação de late check out Tbem não foi convincente. Disseram que não tinha disponibilidade porque havia já uma reserva. Porém quando se efetiva a reserva, não se escolhe o quarto. E se havia disponibilidade para novas reservas é porque o hotel não estava cheio. Logo, como justamente aquele quarto estava reservado??? Não entendi porque o hotel não diz logo que não tem essas opções. Assim evita fazer o hóspede sentir que não lhe está sendo dita a verdade.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

boa tarde Querido cliente,
Agradeço o seu feedback e como estou responsavel agora pelo o setor de hospedagem e reservas irei orientar melhor nossos funcionarios para que não gere transtornos e frustações para os nossos clientes.
Sempre a disposição.

Publicada em 9 de março de 2021

Ótimo custo benefício. Hotel bonito, piscina aquecida, restaurante delicioso. Aceita 1 diária só então vale muito a pena você sair de SP e seguir rumo a Extrema, passear durante o dia, comprar queijo, doces, ver a cachoeira.... e as 16:00 hs vai pra o hotel Villa Lobos ficar na piscina aquecida tomando uns drinks. TOP

Data da estadia: março de 2021

Boa tarde Sra. Isabela,
Agradecemos o contato e interesse em nosso hotel, ficamos felizes que por termos atendido suas expectativas, aguardamos o seu retorno e ficamos a disposição.
Marcello Baci

Publicada em 4 de março de 2021

fui passar um final de semana nesse hotel. Simplesmente Perfeito. Atendimento, quarto, piscina, sauna, jacuzzi e principalmente o restaurante, tudo foi magnifico.
Café da manhã otimo, comida do restaurante sensacional ainda mais com um cantor tocando os melhores hits dos anos 70,80 e 90. Foi TOP DEMAIS. Recomendadissimo.

Dica de quarto: o quarto stardard é 2 camas de solteiro juntadas formando uma de casal.
Data da estadia: fevereiro de 2021

Boa tarde Querido Cliente,
Ficamos felizes por termos atendido suas expectativas e irei passar esse feedback para os nossos funcionarios.
Aguardamos seu retorno e ficamos a disposição

Publicada em 19 de fevereiro de 2021

Não tinha mtas expectativas quanto ao hotel, mas chegando lá fui positivamente surpreendida! Recepção bem atenciosa, check-in e out sem filas. O quarto super confortável, com até chaleira de água quente. Roupas de camas cheirando amaciante, cobertores higienizados. Sobre a área de lazer, sensacional! O restaurante dentro do hotel é super privilégio, considerado o melhor da região. Adorei o serviço de bar na beira da piscina, coisas q mto resort famoso não oferece! A piscina aquecida, hidro e sauna deixa sua estádia de hotel 5 estrelas rs
Tem música ao vivo na piscina de tarde e a noite (pelo menos no fds)
Já indiquei para amigas com bebês, pois é um lugar bem família, até a música colabora!

As vezes, subia um cheiro de esgoto no banheiro a área da piscina, mas nada que atrapalhou nossa estádia.

Alguns mosquitos na área da piscina também incomoda um pouco, mas creio que vem da hortinha dos fundos.

Sugestão, poderiam ter a opção de check-in online e cofres no quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2021

Boa tarde Sra. Aline,
Agradcemos o contato e avaliação e espero que tenhamos atendidos suas expectativas, sobre os pontos que a senhora colocou irei verificar junto com os demais setores responsaveis.
Ficamos sempre a disposição e aguardamos seu retorno.
Equipe Villa Lobos