Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Travelocity
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 53
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 31 de janeiro de 2021

Os quartos são de tamanho médio (para pequeno), muito limpos e cama confortável. O ar condiconado só funciona com as janelas fechadas (fica a dica) e não é tão potente, assim como o frigobar que apenas mantem uma certa temperatura, mas nada que afete a estadia.
O café da manhã é bom, destaque para o delicioso suco verde.
Sobre o restaurante, os pratos são bem servidos, a música ambiente é ótima, bem agradável para um jantar a beira da piscina. Todas as mesas possuem um sistema em que você chama o garçon através de um tipo de campainha no qual ao ser acionada o nr. da mesa aparece em um letreiro e o atendende deveria seguir essa ordem para fazer o serviço, porém nem sempre isso acontece, por vezes nosso nr. sumia sem sermos atendidos. Até conhecermos a atendende Andreia que estava sempre ligada e foi muito prestativa.
Me chamou a atenção o fato das pessoas dentro da piscina serem servidas com drinks com copos de vidros e cervejas long neck; acho muito perigoso pois poderá causar algum acidente.
Do mais foram dias bem agradáveis no hotel.

Dica de quarto: Hotel não tem elevador, se for com crianças ou idosos prefira os quartos do térreo (inclusive são mais em conta)
Data da estadia: janeiro de 2021
Hotel Villa Lobos , Gerente geral do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2021

Boa tarde Querido Cliente,
Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por termos atendido suas expectativas.
Agradeço também seus comentários sobre o atendimento em nosso restaurante, estamos melhorando constantemente para melhor atender nossos clientes.
Ficamos a disposição e aguardamos retorno.

Publicada em 31 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente localização, hotel muito bem decorado e muito confortável !!! Excelente restaurante e ótimo atendimento!!! Próximo a vários pontos turísticos e restaurantes!!!
Piscina com atendimento do restaurante !!!
Limpeza excelente.

Boa tarde Sr. Luiz,
Ficamos a disposição e aguardamos seu retorno.

Publicada em 25 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Desde o primeiro contato com a Noemi tive uma excelente impressão, o que veio a se confirmar durante a minha estadia, em termos de limpeza , acomodação, café da manhã e atendimento, no qual ressalto a super atenção da garçonete Andreia e tb do garçom Silvio que serve o café da manhã.

Boa tarde Sr. Fonseca,
Ficamos a disposição e aguardamos seu retorno.

Publicada em 24 de janeiro de 2021

Piscina boa,internet rápida e comida bem saborosa e diversificada, Restaurante bem aconchegante o petisco de Tilápia é espetacular,a carta de vinhos e bem acessível,atendimento é um diferencial,destaque para a garçonete Meire ,sempre atenta e simpática,super competente,o garçon Wesley e a Mariana também fazem a diferença, parabéns a todos e até breve.

Boa tarde Sr. Nilton,
Agradecemos a sua avaliação e iremos passar suas palavras aos nossos colaboradores.
Aguardamos seu retorno e ficamos a disposição.

Publicada em 15 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, quarto excelente, café da manhã e a piscina tbm.
Passei um final de semana e foi tudo ótimo, o hotel é muito bem cuidado, cada cantinho do hotel tbm, desde os quadros da academia ao cuidado e carinho com o café da manhã, que por sinal é muito bom!

Com certeza voltaremos a nos hospedar neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2021
Hotel Villa Lobos , Gerente geral do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2021

Boa noite Sra. Crystiane,

Agradecemos o contato e sua avaliação, esperamos ter atendido suas expectativas e ficamos felizes em tê-la como cliente.
Aguardamos seu retorno.