50 Hotel(Extrema)
  • Piscina
  • Restaurante
  • Piscina
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom , quarto confortável , café da manhã perfeito , só alguns probleminhas com a recepção , falta de comunicação entre funcionários , o quarto foi limpo e não resposta as toalhas , quando solicitado não tinha ninguém para levar ao quarto , só depois de muita insistência é que foi encaminhada . Do resto tudo perfeito .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
MarcelloBacci, Gerente do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Cristiane!

Olá Cintia!

Muito obrigado por avaliar nosso hotel!

Que bom que tenha gostado de nosso hotel, ficamos muito felizes em saber que estamos satisfazendo nossos clientes,
Iremos informar a governança para que fique mais atenta as solicitações dos hóspedes.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no Hotel Villa Lobos e a primeira impressão foi fantástica! Lugar chique, muito bonito, limpo, camas confortáveis, piscina muito bonita, lindo demais o hotel! Porém aconteceu algo extremamente constrangedor no meu check-out, pois foi lançada uma cobrança indevida: Nós nem consumimos suco de laranja e salada e foi lançada a cobrança de 31 reais... Poxa, lamentável, pois atrasou nossa saída até eu acessar meu extrato bancário e provar que eu havia pago o meu consumo no restaurante que foi de uma caipiroska mais um suco de melancia, bemmmmm diferente do q eles estavam acusando q estavamos em dívida... Isso estragou a alegria de ter me hospedado lá e não pretendo voltar outras vezes, pois passamos maior carão injustamente. Decepcionada e chateada... Ninguém gosta de ser cobrado nem se estiver devendo, imagine eu que nem estava devendo nada...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
MarcelloBacci, Gerente do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Bom Dia Kelly,

Primeiramente pedimos desculpa pelo ocorrido, ainda estamos em fase de integração entre os sistemas do restaurante e do hotel, mas assim que terminarmos o processo, haverá mais flexibilidade e segurança nos pagamentos de consumo.
Ficamos felizes em saber que de primeira impressão tenha gostado de nosso hotel, se necessitar de maiores esclarecimentos sobre o ocorrido, peço que envie um e-mail para o setor reservas@hotelvillalobos.com.br

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, com boa estrutura, excelente custo-benefício(principalmente em dias úteis), bom atendimento e variedade interessante de cardápio (possuem tb vários rótulos de cerveja). Meu agradecimento especial aos gerentes, ao profissional que cuida da lareira e ao garçom Borel

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
MarcelloBacci, Gerente do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Cintia!

Muito obrigado por avaliar nosso hotel!

Iremos informar o garçom Borel sobre sua avaliação :)

Avaliou em 13 de abril de 2018

Ótimas condições de hospedagem ( limpo, organizado, atendimento, estrutura ) e um restaurante com excelente cardápio. Ótimo para passar um final de semana e descansar bastante e também, ótimo para passar a semana trabalhando, pois você chega e o ambiente é acolhedor e tranquilo.

Dica de quarto: Escolham os quartos com final par, pois fica são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Marcio!

Agradecemos a sua avaliação e ficamos contentes em saber que tenha gostado de se hospedar em nosso hotel.

Avaliou em 10 de abril de 2018

O Hotel é lindo
Limpo, agradável, confortável.

Café da manhã mtoo top.. tem tudo.. a variedades de frutas me encantou.

Perto da cidade.. Fácil acesso.

O restaurante do Hotel é o melhor de Extrema.. Super recomento.

Chopp otimo e gelado.

O que me conquistou, foi uma coisa que não tem preço, mas é o mais importante de tudo O ATENDIMENTO DOS FUNCIONARIOS... Perfeito, sempre com o sorriso no rosto, prontos para te atender, simplesmente perfeito. Muito obrigado mesmo!

Não dei a nota máxima pq acredito que sempre podem melhorar um pouco ( mas confesso que não sei aonde.. pq estava tudo mto bom )

Equipe Hotel Villa Lobos Obrigado por fazer o meu dia mais feliz.

Eu e minha esposa "Acabamos curtindo o dia do nosso casamento mais feliz!!"

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos" "As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas"
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Boa Tarde Thiago!

Muito obrigado por ter avaliado nosso hotel, isso é extremamente necessário para saber se estamos no caminho certo.

Ficamos muito felizes que tenha gostado de sua estadia em nosso hotel, esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente