Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, com boa estrutura, excelente custo-benefício(principalmente em dias úteis), bom atendimento e variedade interessante de cardápio (possuem tb vários rótulos de cerveja). Meu agradecimento especial aos gerentes, ao profissional que cuida da lareira e ao garçom Borel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
MarcelloBacci, Gerente do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Cintia!

Muito obrigado por avaliar nosso hotel!

Que bom que tenha gostado de nosso hotel, ficamos muito felizes em saber que estamos satisfazendo nossos clientes,

Iremos informar o garçom Borel sobre sua avaliação :)

Publicada 13 de abril de 2018

Ótimas condições de hospedagem ( limpo, organizado, atendimento, estrutura ) e um restaurante com excelente cardápio. Ótimo para passar um final de semana e descansar bastante e também, ótimo para passar a semana trabalhando, pois você chega e o ambiente é acolhedor e tranquilo.

Dica de quarto: Escolham os quartos com final par, pois fica são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Marcio!

Agradecemos a sua avaliação e ficamos contentes em saber que tenha gostado de se hospedar em nosso hotel.

Publicada 10 de abril de 2018

O Hotel é lindo
Limpo, agradável, confortável.

Café da manhã mtoo top.. tem tudo.. a variedades de frutas me encantou.

Perto da cidade.. Fácil acesso.

O restaurante do Hotel é o melhor de Extrema.. Super recomento.

Chopp otimo e gelado.

O que me conquistou, foi uma coisa que não tem preço, mas é o mais importante de tudo O ATENDIMENTO DOS FUNCIONARIOS... Perfeito, sempre com o sorriso no rosto, prontos para te atender, simplesmente perfeito. Muito obrigado mesmo!

Não dei a nota máxima pq acredito que sempre podem melhorar um pouco ( mas confesso que não sei aonde.. pq estava tudo mto bom )

Equipe Hotel Villa Lobos Obrigado por fazer o meu dia mais feliz.

Eu e minha esposa "Acabamos curtindo o dia do nosso casamento mais feliz!!"

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos" "As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas"
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Boa Tarde Thiago!

Muito obrigado por ter avaliado nosso hotel, isso é extremamente necessário para saber se estamos no caminho certo.

Ficamos muito felizes que tenha gostado de sua estadia em nosso hotel, esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente

Publicada 2 de abril de 2018

Hotel com excelente custo benefício, instalações muito boas, tudo muito limpo, atendimento cordial, ótima localização, café da manhã farto, piscina deliciosa, apesar do hotel estar cheio no feriado o local manteve um ambiente tranquilo, melhorar a imagem da TV e a Netflix não funcionou nenhum dos dias.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
MarcelloBacci, Gerente do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Bom Dia Sr.Fabiano,

Agradecemos a sua avaliação, iremos informar o setor da manutenção para que verifique as antenas e o sinal da internet.
Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 1 de abril de 2018

Quarto aconchegante e cama confortável. Apenas os travesseiros que poderiam ser melhores. Hotel em geral bem montado e bem decorado. Muito bom café da manha e bom área de lazer (piscina/academia/restaurante). Funcionários simpáticos

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
MarcelloBacci, Gerente do(a) Hotel Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezado Mike,