“Não gostei”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Foi a primeira vez que fomos e não gostamos, ouve demora para repor as comidas que faltava, não tem muita opção de comida, não tivemos problema com atendimento, porem na hora de pagar demora muito, fiquei 6 min para pagar.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente rústico em meio a natureza, decoração simples com toques artesanais dão charme ao local, comida típica mineira e bem saborosa. Buffet farto com preço justo por pessoa, tem serviço a la carte também, fazem reservas e se esforçam bastante para agradar ao cliente, estão a todo momento circulando e perguntando se esta tudo ao agrado. O dono bem simpático, também passa nas mesas para conversar com os comensais e faz alguns ajustes de atendimento ali mesmo diante de todos, pode parecer meio estranho, mas vejo isto como excesso de zelo e vontade de oferecer um bom atendimento, você se sente bem à vontade, sem pressão para desocupar a mesa. O pudim de leite esta entre os melhores que comi nos últimos tempos e não faz parte do buffet. Este pudim tem uma harmonização perfeita entre a calda e o doce do leite condensado, textura macia e sem furinhos, perfeito. Após o almoço vc pode ficar por ali, descansando um pouco na rede que ficam sob as árvores. Valeu a pena sair de São Paulo para conhecer o lugar.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante acompanhado de uma deliciosa comida mineira .
Destaque para o frango e a lasanha que estavam muito bem preparados .
Custa 38 por pessoa no estilo self service à vontade .
O doce de leite apesar de saboroso não tinha uma boa textura, eu particularmente prefiro os mais cremosos .
Ahhhhh e tem coca cola 2 litros .

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, comida mega ultra master de boa, tdo no armazém eh dos céus e o atendimento eh impecável... os donos Jair e Eduardo assim como os demais funcionários são sempre mtooo atenciosos... ah e o Pudim ah q pudim só por Deus eh mega divinoooooo.... super recomendo e voltarei um milhão de vezes ❤️❤️

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente , aqui fui tratado como se estivesse na casa da minha vó comida caseira da mais alta qualidade e o melhor pudim do mundo adorei ja deu saudades .......

Já visitou Armazém Bertolotti? Compartilhe suas experiências!