Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Trabalhei 10 anos em hotelaria e nunca vi um hotel tão acolhedor e receptivo igual a esse. Começando pela reserva, Priscila muito atenciosa e prestativa, meu check-in foi super tranquilo, o apartamento bom, grande, instalações novas, pessoal da recreação, Tia Pocahontas, Tio Chapolin e Tio Marcinho, uma equipe nota 10000, a comida do restaurante estava otima, enfim ñ tenho do que reclamar. Minha estadia foi perfeita e com certeza voltarei um abraço a toda equipe, Reservas, recepçao, recreaçao, garçons. Vcs sao uma equipe unida e isso faz toda diferença. Até a proxima.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Thaysa F, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Fazenda das Amoreiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018

Boa tarde, Gil!
É recompensador, ler uma avaliação assim, sabendo que estamos constantemente buscando aperfeiçoar os nossos serviços.
Sempre que quiser retornar será bem-vindo! E tanto nós como a nossa equipe de recreadores ficaremos muito felizes.
Abraços.

Publicada 6 de agosto de 2018

Todos os funcionários muito educados e prestativos. O hotel é ótimo para casal com crianças, tem várias diversões inclusive os animais que se pode ver de perto. Além de ter uma cachoeira maravilhosa. Recomendo. O pessoal da recreação é muito bom, excelente.

Hospedou-se em: junho de 2018
Thaysa F, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Fazenda das Amoreiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Boa tarde, Kathya!
Muito obrigada por dedicar seu tempo nos avaliando de forma tão positiva.
Sempre que quiser retornar fique a vontade!

Publicada 30 de julho de 2018

Estivemos no Hotel neste final de semana e antes de fechar o hotel li, como sempre, os comentários que fazem neste site para ter certeza que estamos indo a um hotel confiável e posso afirmar que todos os elogios são verdadeiros. A comida é boa, o atendimento dos funcionários muito atenciosos, recheados de atrações tanto para adultos como crianças, quarto confortável mas a cereja do bolo fica por conta da turma de recreação. Todos carinhosos e divertidos com as crianças de todas as idades além de muito simpáticos e atenciosos com os adultos também. Um lugar que só fica parado quem quer! e olha que ficar parado lá é agradável, muito verde, cachoeira, animais de fazenda...tudo torna o Hotel um oásis pra descansar! A Festa Junina foi animada e com muitas opções de comida. Gostei muito, recomendo e pretendo voltar mais vezes..

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Thaysa F, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Fazenda das Amoreiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Bom dia, Ângela!
Ficamos muito felizes ao ler uma avalização tão positiva! Saiba que sempre que quiserem voltar serão super bem vindos!

Publicada 30 de julho de 2018

Quando se procura um Hotel Fazenda espera-se que tenha o sossego e tranquilidade, animais e bastante atividades para as crianças, além de uma excelente gastronomia "engordativa" e atividades para poder contrabalancear o "regime de engorda"... O Hotel oferece tudo isso e muito mais!!!
A equipe de recreação do hotel é uma questão a parte, extremamente atenciosos e responsáveis, além de extremamente confiáveis, tanto que meu filho tomava o café com os "Tios" às 08h30 e só voltava a vê-lo às 16h porque jogávamos bola juntos, fora isso... nem lembravam de nossa existência...
A equipe da cozinha também dispensa qualquer comentário: Além da simpatia e presteza o sorriso que nunca abandona o atendimento.
É pra conhecer, apaixonar e voltar sempre!!!

Dica de quarto: Sem possuir animais, peça os quartos "Hortênsias"... Perto de tudo e muito agradável!!!
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Bom dia, Claudio!
É sempre bom compartilhar momentos em família e aproveitar a paz que a natureza oferece, sintam-se a vontade sempre que quiserem voltar!
Nossa equipe de monitores também agradece o carinho e o tempo dedicado para escrever essa avaliação tão positiva.

Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que vou nesse hotel, e o ambiente continua lindo, com uma boa equipe de recreação e boas trilhas para caminhada. Entretanto, desta vez tivemos uma experiência ruim com excursões para day-use. Ficamos um final de semana no hotel, e o mesmo estava em sua capacidade máxima, com todos os quartos ocupados. Ainda assim, chegaram dois onibus de day use em cada dia do final de semana, o que tornou o restaurante insuportavelmente cheio, lotou as piscinas e prejudicou a experiência. Recomendo verificar se haverá excursões quando forem visitar, pois realmente prejudicam a qualidade da experiência. O hotel precisa organizar melhor tais excursões para colocá-las apenas em baixa temporada.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Boa tarde, Flávia!
Agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando. Estaremos analisando essa solicitação junto à direção do Hotel, para que possamos sempre estar oferecendo uma melhor experiência para nossos clientes.