Publicada 12 de julho de 2018

Fomos em um grupo de famílias. O hotel é muito bom, a comida gostosa, quartos novos bons, com acesso sem escadas. O colchão é muito bom. Os recreadores são muito animados, a equipe muito simpática e prestativa. O hotel é lindo, tem pista de caminhada, cachoeira, piscinas, realmente ótimo para aproveitar em família. O defeito é que as bebidas são muito caras, além do que se paga normalmente.

Dica de quarto: Escolha os apartamentos novos, sem escadas para subir com mala.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Thaysa F, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Fazenda das Amoreiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Bom dia, Tatiana!
É sempre bom compartilhar momentos em família, sintam-se a vontade sempre que quiserem voltar!
Nossa equipe de monitores também agradece o carinho e o tempo dedicado para escrever essa avaliação tão positiva. Quanto a observação relativa aos custos das bebidas, passaremos para o setor responsável.

Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel possuie infraestrutura maravilhosa, pessoal hotel atencioso, cafe da manhã farto, restaurante excelente, fica bem próximo da cidade, hotel poderia fazer mais coberturas para os carros, dependendo quantidade hóspedes corre risco carro ficar exposto ao sol e sereno, mas recomendo, vou voltar mais vezes,

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Bom dia!
Obrigada, por dedicar seu tempo nos avaliando tão positivamente, passaremos sua recomendação para o setor responsável de modo que possamos estar constantemente melhorando a experiência de nossos hóspedes.

Publicada 4 de julho de 2018

Estive nesse hotel pela segunda vez, pelo segundo ano consecutivo e só tenho elogios a fazer. Quarto confortável e espaçoso, equipe sempre prestativa e atenciosa, alimentação excelente. Hotel dispõe de piscina aquecida, ofurô, sauna, academia, piscina externa, fazendinha, horta orgânica, lago para pescaria, mtos parquinhos, campo de futebol, trilha, passeio de trenzinho, copa baby pra os que tem pequenos.. tudo cercado a muito verde e com vistas de tirar o folego e capaz de recarregar qualquer bateria. As crianças e os adultos podem contar com uma equipe de recreação impecável que garante momentos de muita alegria pra todas as idades. Indico muito o hotel e garanto que não existe nenhuma possibilidade de se arrepender da escolha. Uma observação é que fomos em junho e teve uma festa muito divertida de são joão com direito a quadrilha, mta comida boa e lindos fogos no final. Pra quem tem interesse as férias de julho são extremamente animadas e divertidas.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Bom dia!
Que delícia que é ler uma avaliação dessa! Sintam-se a vontade sempre que quiserem voltar!

Publicada 29 de maio de 2018

Estivemos num final de semana com nosso neto de 4 anos. Foi excelente! Alimentação muito boa. Ele voltou entusiasmado contando para os pais tudo o que fez. Teve contato com os animais rurais, andou a cavalo e de trenzinho, brincou no parquinho e na piscina aquecida, pescou e teve recreação com um tio muito divertido. Quer voltar!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Thaysa F, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Fazenda das Amoreiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Boa tarde, Lara!
É sempre bom compartilhar momentos em família e saber que fizemos parte da história de vocês, sintam-se a vontade sempre que quiserem voltar!

Publicada 28 de maio de 2018

Excelente para as crianças. Recreação bacana, piscina aquecida grande e piscina externa também aquecida. Os passeios na fazendinha são ótimos. Comida muito boa, equipe ótima.
Só ressalva para pessoas com crianças de carrinho pedirem quarto no térreo, ou próximo aos espaços com rampas. Excelente custo/benefício.
os quartos do prédio principal são grandes, ficamos em um que tinha um quarto para o casal e outro para as crianças conjugado.

Dica de quarto: Atenção aos cadeirantes e famílias com carrinhos de bebê. Solicitar quartos com maior facilidade de locomoção
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Boa tarde, Ana!
Obrigada por dedicar seu tempo nos avaliando, e sinta-se a vontade para retornar com sua famílai sempre que quiser!
Ficamos muito felizes ao ler sua avaliação.