Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

“Bom, mas há o que melhorar” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Fazenda das Amoreiras

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Extrema
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Fazenda das Amoreiras
10 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Bom, mas há o que melhorar”
4 de 5 círculos Avaliou em 22 de Julho de 2013

Estivemos em 19,20 e 21 de abril.
Check-in rápido, mas a falta de funcionários para ajudar com as malas não condiz com um Hotel deste porte.
Ficamos em dois quartos interligados, no andar térreo muito bons. Estrutura física de recreação excelente, limpeza é dez. AS piscinas aquecidas precisam ter sua temperatura melhor controlada, no caso, estavam muito quentes.
Recreacionistas atenciosos .Vale a pena a visita.

• se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
Faça sua avaliação

181 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (59)
Data | Pontuação
47 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 94 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 25 de Junho de 2013

Logo ao chegarmos, após um rápido e bem organizado check-in fomos informados que nosso apartamento ficava no primeiro piso e que não havia quem carregasse as malas.

E lá fomos nós, com as malas, subindo e descendo 35 degraus (sim, tinha que subir, descer e depois subir de novo!!).

Do apartamento fomos ao restaurante, para o “chá da tarde” (e um total de 95 degraus).

Conclusão: não é um hotel para quem tem problemas de locomoção.

Também não é um hotel fazenda “de verdade”. A “fazenda” é pouco mais que cenográfica, com alguns bichos e uma horta só pra não dar muito na vista.

E de nada ajuda a localização do hotel, praticamente dentro de Extrema (uma cidade feia e sem graça). Do hotel dá para se ouvir o ruído da Fernão Dias, ou se ver as casas da periferia da cidade.

Coisas assim parecem de pouca importância, mas me deixam chateado porque não gosto que me vendam uma coisa por outra. Hotel fazenda é uma coisa, hotel com alguns bichos e uma horta na periferia de uma cidade é outra bem diferente.

Por sinal, aí vai uma dica bem prática: um hotel fazenda que se preze tem que estar a no mínimo 5km do asfalto. Se tiver vias pavimentadas até a porta dificilmente será uma fazenda de verdade.

Feitas as ressalvas e colocado o hotel em sua verdadeira classificação, resort, aí tenho muito a elogiar.

O apartamento estava limpo e bem arrumado, bem abastecido, com armários e gavetas de boa qualidade. Tinha também bom ar-condicionado e isolamento termo-acústico (tudo lá era assim, limpo, em ordem e com boa conservação).

Mas havia nele uma improvisação incômoda, em que colocaram duas camas de solteiro num espaço em que caberia apenas uma. O resultado foi uma arandela em cima do travesseiro.

A conservação do banheiro já não era tão boa, com sinais de umidade no teto e uma ducha bem velhinha (mas que funcionava bem, com água quente farta e com boa pressão).

Não tivemos camareira ou limpeza no apartamento durante nossa estadia de três dias e duas noites. Não reclamamos e tenho certeza de que seríamos atendidos na hora, se o fizéssemos.

As refeições eram fartas, variadas e bem feitas. A melhor, comparando com outros hotéis, foi o café da manhã de domingo (o de segunda foi apenas médio).

Os funcionários eram atenciosos e profissionais, com destaque para o Emerson (garçon) e sua enorme boa vontade.

As piscinas eram aquecidas e os jardins bem cuidados, mas sem imaginação: pouquíssimas flores, para não dizer nenhuma.

O ponto alto da parte externa é a cachoeira e suas corredeiras, às quais pode se chegar de carro ou a pé por uma estradinha larga, bem sinalizada e bem cuidada.

Como é praxe, a rede wireless não funcionava 100%. A do restaurante estava sem internet (“vão consertar na segunda”. Sim, sempre na segunda...) e nos demais locais os roteadores eram bem vagabundos e o sinal mal chegava onde devia.

Mesmo assim, “caçando-se” algum com um sinal menos ruim, era possível se obter um streaming de qualidade.

O ponto alto: a festa caipira. Animada e com todas aquelas coisas para se comer típica de tais festas, tudo ambientado em um amplo espaço.

• se hospedou em junho de 2013, viajou em casal
São Paulo, SP
187 avaliações
97 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 112 votos úteis
2 de 5 círculos Avaliou em 20 de Maio de 2013

Fiquei hospedado com familia em quartos afastados do predio central, oque estive de acordo. no entanto o quarto que nos colocaram tinha um barulho infernal da estrada. no quarto do meu irmao, o barulho de ratos andando no forro foi terrivel. mudamos de quarto, no mesmo predio, oque melhorou barulho.
o chuveiro nao tinha aqua quente no primeiro e no ultimo dia, um desastre com as criancas. minha filha ficou embaixo do cobertor molhada com shampoo no cabelo, esperando agua quente voltar !!
estes quartos estao a 800 metros do predio principal do hotel. NAO serve para quem tem criancas pequenas. Tudo tem que ser feito de carro. Quando vamos descansar, nao queremos pegar carro !!
Estes quartos afastados tem o mesmo preco dos quartos no predio principal oque é um grande absurdo. Quartos piores devem ter precos inferiores.
Para minha surpresa, hotel nao aceita cartoes de credito e debito !!!! Nunca vi isto !!
A informacao estava na reserva, mas nao percebi.
De qq forma, um hotel que nao aceita cartoes em pleno ano 2013, esta muito atrasado.
conclusao, tive de pagar meu saldo no check out a vista ! outro absurdo.

o Atendimento no restaurante, exceto pelo otimo maitre, é muito ruim
Bar piscina é bem ruim e com atendimento lento.

Resumo, o hotel é razoavel, muitas subidas e descidas, nao serve para quem tem ccs pequenas.

NAO fiquem hospedados nestes quartos afastados, exceto se lhe derem um otimooo desconto !!

• se hospedou em maio de 2013, viajou com a família
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou em 1 de Abril de 2013

Hotel excelente para famílias. Estrutura completa, comida de ótima qualidade, funcionários bem treinados e atenciosos. O diferencial é sem dúvida a grande área verde com campos de futebol, lagos para pesca, passeios de cavalo, mini-fazenda e estradas para caminhadas. Conta com piscina aquecida coberta e piscina externa com bar aquático.Os monitores são muito bons e ocupam a criançada o dia todo. Logo na entrada do hotel, tem uma cachoeira belíssima, com várias quedas d'águas, ideal para fotos. A distância de São Paulo facilita muito viagens curtas, pois são apenas 100 km. Com toda certeza voltarei e recomendarei para os amigos e familiares.

• se hospedou em março de 2013, viajou com a família
São Paulo de Olivença, AM
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 1 de Abril de 2013

Estive nesse hotel no feriado da pascoa achei sensacional!!!!!
Tudo estava perfeito, alimentação, hospedagem, monitores, meu filho adorou as atividades, funcionário extremamente atenciosos.....
Com certeza voltaremos em breve

se hospedou em março de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Extrema.
a 37.0 km de distância
Hotel Villa Lobos
Nº 1 de 21 em Extrema
4.5 de 5 círculos 246 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Fazenda das Amoreiras? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Fazenda das Amoreiras

Estabelecimento: Hotel Fazenda das Amoreiras
Endereço: Estrada Da Fazenda Fabiano, S/N, Km 01 - Ponte Nova - Extrema MG, Extrema, Minas Gerais 37640-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Extrema
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 21 hotéis especializados em Extrema
Número de quartos: 36
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A 100km de São Paulo, o Hotel Fazenda das Amoreiras é um grande empreendimento hoteleiro com 700mil m² de área verde e vista panorâmica para a Serra da Mantiqueira.Conta com equipe de recreação e oferece diversão para toda a família.Para os amantes da natureza, o hotel é um verdadeiro paraíso, com bosques, pomares, conta com 8km de estradas e trilhas internas e quatro lagos. O Rio Jaguary passa por 5km dentro da propriedade do hotel, com corredeiras e uma deslumbrante cachoeira.Possui uma requintada e típica gastronimia mineira, no restaurante e American Bar são oferecidos pratos internacionais, drinques, coquitéis e completa carta de vinhos.Oferece estrutura para eventos, convenções e Workshop. ... mais   menos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?