“Cafe com carinho”
Avaliação sobre Recanto do Ipê

Recanto do Ipê
Cozinhas Brasileira
Publicada 2 de maio de 2018

Chegamos com grupo de 09 pessoas reservei com Dona Dalva um dia antes, ao chegar fomos recepcionados por ela com a mesa posta (uma fofura ..café, bolos , pães,geleias manteira e queijo) suco de laranja é a parte.O lugar para café tem vista linda super calma.

Publicada 30 de abril de 2018

Café da manhã pra lá de especial! Tivemos a grata surpresa de tomarmos café da manhã no Recanto do Ipê e conhecermos a Sra. Dalva! Pensa num lugar onde tudo que é preparado leva o carinho de quem faz o que ama! E que sabor: bolo de laranja maravilhoso, pães: integral, batata doce, ora pro nobis e outros. Geléias preparadas por ela mesma nos sabores: jabuticaba, morango, goiaba, abacaxi com hortelã, abacaxi com gengibre e abacaxi com pimenta. A Sra. Dalva disse que não é um café colonial e sim um café de passagem, pra quem utiliza a rota na região pra ir a outros lugares. Mas pra mim foi melhor que um café colonial, pois tudo que foi servido, além de ser preparado lá mesmo e por ela, é um café saudável. Gastamos R$ 21,00 por pessoa.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu adoro - ADORO - tomar um café com bolo, por isso sempre vou em busca deles quando viajo. Tenho muitas boas referências na memória de cafés em diversos lugares no mundo, mas o Café do Mineiro com certeza conquistou lugar no rol dos melhores em que já estive. Local despretensioso, mas superbem cuidado, atendimento humano, familiar e cordial. Pedi um bolo de laranja, que derretia na boca, café veio sem miséria, numa grande garrafa térmica... e o grande trunfo são as diversas geleias que acompanham os bolos, deliciosas e caseiras, servidas numa linda louca. O preço é justíssimo, pagamos por 2 menos do que pagaríamos pra 1 em São Paulo, por muito menos. Esse foi de longe o melhor restaurante/atração/coisas-para-fazer de Extrema. Não percam.

Publicada 21 de janeiro de 2018

No local fomos atendidos por Dalva, a dona do café, que se dispôs a nos servir da melhor maneira possível, muito educada e conversativa, sem ser incomoda ou invasiva, nos mostrou os pontos turísticos do local e até nos deixou guardar a moto para enfrentar o pico do lobo.

Cuidado o café ocorre em um espaço atras da casa, dando impressão que esta fechado, mas fica aberto o dia todo e mesmo que você vá em horários alternativos como nos, você sera atendido com comidas frescas e muito carrinho

Publicada 29 de dezembro de 2017

Passamos ao lado e como estava começando a chover, resolvemos parar e tomar um café.
Fomos super bem recebidos pela família. Pedimos um café e recebemos um banquete.
Café delicioso, pão de abóbora maravilhoso e o que são aquelas geleias?! divino...
Através de nossa conversa, tomando cafezinho, conhecemos mais sobre Extrema e pegamos varias dicas de turismo.
Recomendamos com certeza.

Já visitou Recanto do Ipê? Compartilhe suas experiências!