“Lindo o lugar”

Parque Municipal Cachoeira do Salto
4 de 11 atividades em Extrema
Publicada 2 de maio de 2018

Recomendo passar o fim de tarde lá, tem rede para deitar. Quando fomos estava super vazio e fomos no feriado.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos no domingo de sol a entreda e gratuita, dentro do parque tem Radix que faz passeios de aventura (alias são ótimos) fizemos tirolesa e rafiting.

Pedidos que tenham cuidado com as crianças nos brinquedos, vimos acidente com criança cerca de 03 anos que teve um corte na testa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bonito e agradável , com uma pequena lojinha , bem limpo , fácil estacionamento , com uma fábrica de cerveja dentro

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no parque numa segunda-feira e por isso a loja, restaurante, tirolesa... estavam fechados, mas o lugar é lindo! Há um rio/cachoeira no local, trilhas fáceis, muito agradável! Banheiro limpo funcionando. Entrada gratuita.

Publicada 24 de abril de 2018

Local com visual deslumbrante, cachoeiras e belas paisagens que rendem excelentes imagens, para relaxar a mente e entrar em contato com a natureza

Os viajantes que viram Parque Municipal Cachoeira do Salto, também viram

Já visitou Parque Municipal Cachoeira do Salto? Compartilhe suas experiências!