Travelocity
StayForLong
CheapTickets
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 16 de outubro de 2019

Estive no Marina Bella no fds do dia 12/10 e gostei muito.
Excelente acomodação, quarto muito confortável e limpo..
O hotel só é localizado um pouco longe do centro, mas já estávamos cientes disso ao reservar o quarto, então não nos atrapalhou.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 23 de setembro de 2019

O hotel tinha tudo para ser perfeito, mas falhou feio em 3 coisas
Te ligam oferecendo uma promoção, você chega lá e eles se fazem de desentendidos sobre, depois vem um gerente ou algo do tipo e fecha com você no valor que eles mesmo te ofereceram por fone (não pedi em momento algum desconto nas diárias), mas em troca vão e te colocam num quarto que não é o luxo (que foi o que eu reservei), nos fundos do hotel com a porta do quarto dando para uma parede sem graça enquanto os quartos luxos tem uma varanda com a porta pra uma vista linda...usando da desculpa que o hotel estava lotado, mas o quarto que estava reservado para mim e meu namorado estava vago. Depois que vou lá e reclamo ele continuou dizendo que o hotel estava lotado, peço o estorno do valor pq não vou ficar num quarto que não era o que reservei, aí o funcionário todo irritadinho nos coloca no quarto que de fato era o nosso.
Café da manhã é bom, mas para o que cobram poderia ser melhor e com mais qualidade, utilizar mais produtos caseiros da região ao invés de leite e suco de uva de caixa (estamos falando de um hotel no interior de Minas), oferecem margarina ao invés de manteiga.
Pedi na cozinha pra encher uma garrafinha de água e negaram dizendo que só tinha água da torneira.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 3 de setembro de 2019

Local bonito, com quartos limpos e com vistas lindas.Funcionários atenciosos. Com café da manhã muito bom e várias opções no cardápio para almoço e jantar.
Ótima opção para descansar pois fica bem reservado do centro da cidade.
Tem quarto com acessibilidade,rampas de acesso para o restaurante e elevador .

Dica de quarto: suite master e luxo
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2019

Eu e minha família estivemos no Hotel, nos dias 17/07 até o dia 20/07/18...Foram 3 diárias maravilhosas, aproveitamos para descansar ,passear e aproveitar o lindo lugar !! Agradecemos muito por todo carinho e atenção que recebemos, desde a recepção com o jovem , alegre e prestativo William, e a doce Ana, a querida e simpática camareira ( Fia ), como todas as amadas cozinheiras, copeiras ,atendentes da cozinha, na manutenção ( Primo), a Supervisora divina e guerreira ( Sheyla), super carinhosa, cuidou e auxiliou todo momento a minha mãe , muito obrigada !! A Dona Sonia, sempre alegre, cativante....Gostaria de lembrar o nome de toda equipe do Hotel, pois todos são bons demais !! E não poderia deixar de agradecer imensamente, ao Sr. Brito, que nos atendeu de forma tão elegante, tanto na recepção, como na cozinha, não deixava faltar absolutamente nada,nada....Atendimento impecável !! Os quartos, camas, toalhas, tudo limpinho , tudo novinho, maravilhoso !! As refeições, tudo bem simples, mas extremamente saborosas, desde o café da manhã até o jantar !! Os meus filhos, só comem batatas fritas, eles fizeram no capricho,todos os dias!! Então só temos que agradecer à todos !!! Parabéns !! Milhões de beijos e abraços !!

Dica de quarto: Os apartamentos mais altos,tem uma linda vista !!
Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 25 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos apenas por uma noite no hotel e foi incrível, o quarto simplesmente maravilhoso.
Atendimento super cordial, a cozinha fechava 21:30 então quando chegamos o atendente Jefferson nos ajudou a pedir uma pizza.
Café da manhã muito bom pena que os pães de queijo e outras coisas estavam frios.
Voltaremos com certeza.

Data da estadia: julho de 2019