“Opção válida”
Avaliação sobre Restaurante Villa Lobos

Restaurante Villa Lobos
Publicada 2 de maio de 2018

Bom restaurante mas achei o serviço um pouco confuso no dia que fomos no horário do jantar (a la carte). No horário do almoço (opção por kg) foi tudo bem mas acho que o buffet poderia ter mais opções principalmente de saladas.

Data da visita: maio de 2018
MarcelloBacci, Gerente do(a) Restaurante Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2018

Bom dia Querida Cliente,
Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo o atendimento em nosso restaurante, estamos investindo pesado em treinamento para sempre atender melhor o nossos clientes.

Publicada 10 de abril de 2018

Otimo... comida mineirinha muito boa .. atentimento mto bom... gostei da sobremesa Pudim mto gostoso

Data da visita: abril de 2018

Bom dia Sr.Thiago,

Publicada 26 de março de 2018

Hotel completo, ótimos quartos, café da manhã farto e uma área de lazer muito boa (piscina, academia, hidro, restaurante).

Data da visita: março de 2018

Bom dia Sr.Julio,

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Além do ótimo ambiente, o restaurante oferece um cardápio bem variado composto por pratos bem preparados e com um preço compatível com a qualidade e com a quantidade de comida.
Boa carta de cervejas.
Ótima experiência em Extrema.

Data da visita: fevereiro de 2018

Bom dia Sr. Gui,

Publicada 21 de janeiro de 2018

Um bom hotel para relaxar, com bom café da manhã, restaurante,um bom complexo de lazer com uma equipe excelente.

Data da visita: janeiro de 2018

Bom dia Sr.Carlos,
Ficamos a disposição.

Já visitou Restaurante Villa Lobos? Compartilhe suas experiências!