“Opção válida”
Avaliação sobre Restaurante Villa Lobos

Restaurante Villa Lobos
Publicada 2 de maio de 2018

Bom restaurante mas achei o serviço um pouco confuso no dia que fomos no horário do jantar (a la carte). No horário do almoço (opção por kg) foi tudo bem mas acho que o buffet poderia ter mais opções principalmente de saladas.

Publicada 10 de abril de 2018

Otimo... comida mineirinha muito boa .. atentimento mto bom... gostei da sobremesa Pudim mto gostoso

Publicada 26 de março de 2018

Hotel completo, ótimos quartos, café da manhã farto e uma área de lazer muito boa (piscina, academia, hidro, restaurante).

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Além do ótimo ambiente, o restaurante oferece um cardápio bem variado composto por pratos bem preparados e com um preço compatível com a qualidade e com a quantidade de comida.
Boa carta de cervejas.
Ótima experiência em Extrema.

Publicada 21 de janeiro de 2018

Um bom hotel para relaxar, com bom café da manhã, restaurante,um bom complexo de lazer com uma equipe excelente.

Já visitou Restaurante Villa Lobos? Compartilhe suas experiências!