“Experiência sensacional!”

Cervejaria Valentini - Valenbier
1 de 11 atividades em Extrema
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Microcervejaria ValenBier com visita a fábrica e apresentação sobre processo de fabricação de cervejas artesanais de alta qualidade. Venha participar dessa experiência e deixe-se levar pelo Sabor! A melhor cerveja da Serra da Mantiqueira!
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Acesso para cadeirante, Guarda-volumes
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Carlos, que nos atendeu na degustação, foi muito simpático e atencioso! Falou com muitos detalhes sobre cada cerveja e o processo. Ficamos muito felizes com a visita e levamos algumas unidades das deliciosas cervejas.. Recomendo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos por Débora e Wagner, que foram muito atenciosos e prestativos. A cerveja produzida lá é ótima. É uma cervejaria muito profissional. Recomendo muito a visita.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer essa fábrica de cervejas com um grupo de amigos.
Eles fazem uma excelente degustação apresentando cada tipo com a sua devida explicação.
Eles servem uma pequena quantidade de cada sempre da mais fraca até a mais forte.
Todas são bem diferentes entre si e com sabores marcantes. Há para todos os gostos.
A Cristina que explica cada cerveja conhece o assunto e é muito simpática.
Vale a pena a visita para quem gosta de cerveja.
Não é um bar ou restaurante, é uma fábrica de cervejas.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer e inclusive levar para casa, atendimento nota 10,o pessoal é super atencioso, Parabéns!!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos e já fomos muito bem recebidos logo de início, e também inclusos no processo de explicação sobre os tipos e a fabricação das cerveja Valenbier. Pudemos degustar todas as cervejas, que por sinal são de ótima qualidade!! Espero poder voltar na cidade, e nessa micro cervejaria em breve!!

Os viajantes que viram Cervejaria Valentini - Valenbier, também viram

Já visitou Cervejaria Valentini - Valenbier? Compartilhe suas experiências!