Bella Mauá Pousada
  • Piscina
  • Café da manhã
  • Piscina
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante. A dona, Angelita é muito atenciosa e solicita. Chalé lindo, grande e com uma vista incrível. Tudo no chalé é de muito bom gosto e qualidade. Além de muito limpo.
Ótimo o pão de queijo caseiro servido no café da manhã.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto:
Ficamos num dos enormes chalés que dispõem a pousada. Aproximadamente 45 m2 de muito conforto!
Cama king size gigante! Lençóis e colchas muito limpos brancos e cheirosos. Todas as janelas com blackout, o que proporciona uma noite agradabilíssima de sono.
Os chalés contam com lareira (já com lenha preparada e mais um cesto reserva), hidromassagem pra dois, uma cama king é um sofá cama em frente à lareira muito confortável. Opção para quem tem filhos, por exemplo.
Tudo muito limpo, banheiro, box, lavatório. Tudo com água quente.
Duas varandas, uma com espreguiçadeira e outra com rede.
A vista é um espetáculo à parte! Sem palavras pra descrever!

O chalé é incrível!!

Café:
Café da manhã muito variado com opções de pães, bolos, biscoitos, sucos, frutas, ovos mexidos feitos na hora...... quase nada a reclamar: o horário é de 9 as 11. Acho que poderia começar um pouquinho mais cedo, tipo 8h.

Atendimento:
Excelente! Tanto a dona da pousada quanto os funcionários são muito educados e prestativos.
Especial recomendação à Rose!! A faz-tudo da pousada é um amor de pessoa! Até as 22h na ativa, sempre te recebe com um sorriso largo! Profissional bastante competente!

No geral, gostaria de morar aqui!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 27 de julho de 2017

Pousada maravilhosa.
Quarto bem grande, com banheira, lareira, cama queen e tv 42´.
Apesar de ficar localizada bem no alto, fica bem próxima ao centro de Mauá.
Ainda dá direito ao estacionamento gratuito no centro tb.
Café da manhã bastante variado.
Dona muita atenciosa.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 10 de julho de 2017

A pousada fica em Maringá RJ e a entrada é bem ali no centrinho. Apesar de bem ingrime dá para engatar uma primeira e subir tranquilamente em carro comum. A pousada disponibiliza estacionamento em Maringá Minas para passear no centrinho. Há um hidromassagem coletiva, piscina e sauna. A suite simples é bem espaçosa, com lareira, frigobar, e chuveiro tipo ducha bem quente, canais TV fechada bem variados. O único porém são as TVs antigas que fazem barulho de interferência, o wifi não pegava na suite, e a lareira que soltou fumaça para dentro do quarto, nos deixando intoxicados. Talvez também poderia ser disponibilizados lençol térmico já que o piso do quarto é frio. O café da manhã é bem servido e variado porém somente a partir das 09 horas. Os funcionários são bem simpáticos. Recomendo!

Dica de quarto: chalés com hidromassagem
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de julho de 2017

Fui comemorar meu aniversário com minha esposa e minha família. Éramos ao todo nove pessoas, e ficamos acomodados de diferentes formas. Alguns optaram por apartamentos mais baratos, mas com todo o conforto, incluindo lareira. Minha esposa e eu ficamos num lindo chalé, bastante amplo, com toda a infraestrutura, o que incluía uma banheira de hidromassagem com vista para um lindo vale e lindas montanhas, além de lareira, duas varandas, sendo uma com rede. Se Mauá não fosse tão legal, valia ficar só ali no chalé. O café da manhã correto, com destaque para o iogurte, as frutas, os diversos queijos, os bolos, principalmente o de milho, ...e o pão de queijo caseiro. A dona é super gentil e atenciosa. Ninguém lhe perturba, e na noite de meu aniversário, minha família toda e eu fizemos um maravilhoso brinde com espumantes em nosso chalé, que de tão amplo parecia que estávamos em casa.

Dica de quarto: Apesar de mais caros, sugiro os chalés
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família