Publicada em 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos visitar Penedo no feriado de Tiradentes e ficamos hospedamos no chalé. São 6 chalés apenas. Ficamos no chalé verde, super aconchegante e simples. Tem o necessário, o único problema é o chuveiro que cai pouca água. Café da manhã muito gostoso. Funcionárias muito atenciosas e gente boa. Vale muito a pena, o preço é legal e fica pertinho de tudo. Super recomendo e voltaremos mais vezes!!

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 23 de abril de 2016

Sabe aquela sensação de se hospedar na casa dos avôs por uns dias, sim é esssa sensação que tivemos quando nos hospedamos aqui.Local simples, porém muito aconchegante, limpo e agradável, com poucos chalés perfeito para que quer relaxar. Perto dos bares e restaurantes. Deixamos o carro no estacionando e só tiramos no dia de ir embora.

Dica de quarto: Os Chalés do Canto são mais silênciosos
Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 2 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Proprietário super educado e atencioso, boa localização, comparado à muitas propriedades do região posso dizer que é um bom custo-benefício.
Recomendo!

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 25 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Perfeito para casal que gosta de beber! Perto dos bares e restaurantes. Deixamos o carro no estacionando e só tiramos no dia de ir embora.
Desde a reserva até o pagamento, atendimento VIP. Os chalés são otimos. Roupas de cama e banho limpíssimas, chalé idem.
Além do espaço amplo, o interior não tem aquele cheiro de ambiente fechado. O lugar é bonito mesmo.
O custo também é bom e o café da manhã é completo com ovo mexido feito na hora.
Agradecemos a equipe pela acolhida e experiência. Voltaremos em breve.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 16 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Passo para deixar minha avaliação mesmo não tendo ficado hospedado no estabelecimento, passei na porta há uns 20 dias e como não tinha ninguém anotamos o telefone fizemos contato, nós passaram um preço e disseram que estava tudo ok, somente por telefone, há três dias de nossa estadia fizemos contato para saber se estava tudo certo, fomos surpreendidos com um aumento de quase 20% no preço, com toda essa diferença tivemos toda a nossa programação colocada em risco e claro isso te deixe bastante nervoso, desmarcamos e fechamos com outro lugar! mas fica a dica!!

Data da estadia: novembro de 2015