Publicada em 2 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Local simples, porém muito aconchegante, limpo e agradável, com poucos chalés perfeito para que quer relaxar.
Proprietário super educado e atencioso, boa localização, comparado à muitas propriedades do região posso dizer que é um bom custo-benefício.
Recomendo!

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 25 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Perfeito para casal que gosta de beber! Perto dos bares e restaurantes. Deixamos o carro no estacionando e só tiramos no dia de ir embora.
Desde a reserva até o pagamento, atendimento VIP. Os chalés são otimos. Roupas de cama e banho limpíssimas, chalé idem.
Além do espaço amplo, o interior não tem aquele cheiro de ambiente fechado. O lugar é bonito mesmo.
O custo também é bom e o café da manhã é completo com ovo mexido feito na hora.
Agradecemos a equipe pela acolhida e experiência. Voltaremos em breve.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 16 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Passo para deixar minha avaliação mesmo não tendo ficado hospedado no estabelecimento, passei na porta há uns 20 dias e como não tinha ninguém anotamos o telefone fizemos contato, nós passaram um preço e disseram que estava tudo ok, somente por telefone, há três dias de nossa estadia fizemos contato para saber se estava tudo certo, fomos surpreendidos com um aumento de quase 20% no preço, com toda essa diferença tivemos toda a nossa programação colocada em risco e claro isso te deixe bastante nervoso, desmarcamos e fechamos com outro lugar! mas fica a dica!!

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 6 de outubro de 2015

Pousada pequena, com apenas 6 chalés, são simples, o espaço é suficiente para o seu conforto, o ar condicionado split funciona bem e é silencioso,chuveiro é elétrico e aqueceu bem a água para banho em dias com temperatura em torno de 20 C graus, faltou um espelho alem do existente no banheiro,o café é simples e os produtos frescos e saborosos,os chalés dos fundos são mais silenciosos, os atendimentos da Sra Lucia e da Fernanda são muito bons. O ponto forte é a localização muito próxima do centro.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 19 de setembro de 2015

Ficamos na Laço e Nó,uma pousada simples, com chalés, na Avenida Brasil, 718, Penedo, (24) 3351-2410, local familiar, com localização excelente, bem no centro da rua principal de Penedo, com um bom café da manhã.

Dica de quarto: Todos os Chalés são semelhantes
Data da estadia: julho de 2015