“Muito bom!!!”
Avaliação sobre Parque Nacional do Itatiaia

Parque Nacional do Itatiaia
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás

Entrada do parque: R$17,00. Fácil acesso de carro. Tivemos que preencher um termo na entrada do parque devido ao risco de febre amarela. Visitamos a parte baixa do parque. Dá pra ir sem guia. Vá de tênis e leve comida/lanche e água. Conseguimos ver macaquinhos e esquilo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em dia nublado. O ingresso custa R$17,00 por pessoa que vc paga quando entra no parque. O parque e divido em parte baixa e parte alta. Fomos na parte baixa. Chegamos por volta das 10:00 da manhã de uma sábado (primeiro dia de feriado prolongado). Ficamos com medo de estar lotado, porém para nossa sorte tinha pouca gente. Aconselhados por um guia na entrada do pátio fomos até o final da estrada 9km até a entrada para a trilha que leva as cachoeiras do Itaporani (500m de trilha)e véu da noiva (270m de trilha). A primeira e legal, mas a véu da noiva e sensacional! Muito legal. Nos pontos mais complicados da trilha tem corrimãos e “escadas de pedra”. Depois visitamos o centro de visitantes, que é bem
Bacana. Os voluntários guias voluntários são bem educados e vale a pena pedir para ser acompanhados por eles, e fique tranquilo, vc não precisa pagar nada por este serviço.
Depois fomos para o Morante do último adeus. Ao lado da estrada vale a pena e uma fotos bacanas. Achei muito bom passar 4 horas na parte baixa do Parque valeu muito a pena!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Natureza bem preservada. Indicações suficientes para se chegar aos pontos turísticos. Funcionários para dar informações e orientações. Museu muito bem organizado, bonito, de fácil acesso. O único problema é o acesso. Estrada para chegar ao parque com problemas de manutenção. Estradas de dentro do parque também precisando de manutenção, o que atrapalha e limita bastante o interesse de conhecer mais áreas do parque.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei esse lugar!
Foi um passeio bem cansativo, porém aproveitamos quase tudo que o parque nos proporciona!
Aconselho levar água e ir com uma roupa confortável!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Para quem gosta de natureza e ficar ao ar livre. Uma boa dica é o Parque Nacional do Itatiaia! É simplesmente maravilhoso! Você pode visitar um Museu com varias espécies de animais da fauna local empalhadas, cachoeiras e trilha. Tudo com fácil acesso.

2  Obrigado, Daniel Souto Sa... S

Os viajantes que viram Parque Nacional do Itatiaia, também viram

Já visitou Parque Nacional do Itatiaia? Compartilhe suas experiências!