Publicada 1 de maio de 2018

Gostei muito da hospedagem, o hotel atende bem as expectativas! O café da manhã é muito diversificado. Fiquei muito satisfeito, as instalações são bem organizadas,e o atendimento é cortez e os colaboradores são bem atenciosos.

Publicada 30 de abril de 2018

lenções limpos e perfumados, cama super gostosa de dormir, próximo de tudo, apesar de em outras avaliações dizer que não e acessível, creio que um portador de nessecidades especiais consiga se hospedar bem no térreo
obrigado por receber os alunos do curso de turismo da UERN tão bem !

Dica de quarto: quartos no térreo
Publicada 30 de abril de 2018

O hotel está localizado no centro, e possui um atendimento excepcional!
Há também um biketour (citytour de bicicleta) ofertado por eles. Maravilhoso conhecer a cidade assim! Café da manhã uma delicia e para todo os gostos. Fui muito bem acolhida <3

Dica de quarto: Os quartos do 1º andar são mais ventilados.
Publicada 29 de abril de 2018

Hotel simples, mas, as camas e travesseiros são confortáveis, ambiente sempre limpo, frigobar abastecido, bons preços, boa localização, próximo a restaurantes, lojas e pontos turísticos e um excelente café da manhã. O que mais gostei foi da qualificação dos funcionários e a atenção dada aos hóspedes e a forma de trabalho com foco na sustentabilidade. O que menos gostei é que ainda não tem elevador para quem tem dificuldade de mobilidade, apesar de ter apenas aptos térreos e no andar de cima.

Dica de quarto: ar condicionado, chuveiro elétrico
Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Satisfação total, ótimas instalações, profissionais super educados sempre dispostos a oferecer o melhor atendimento. E o café da manhã? Nossa, que café, arrisco dizer que é o melhor e mais completo que já vi, difícil é conseguir parar de comer rsrsrs. Sem falar na cama dos quartos, são gigantes! Enfim, minha segunda estadia no hotel e ainda não encontrei pontos negativos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
HotelGamboa, Gerente do(a) Hotel Gamboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Olá, Lívia!

Primeiramente, gostaria de agradecer em nome de toda a nossa Equipe pelos seus comentários sobre o nosso Hotel!
Ficamos verdadeiramente honrados pelas suas gentis palavras em nos descrever, e muito felizes em saber que desfrutou de nossos serviços e instalações.
É muito gratificante ouvir que os nossos esforços proporcionaram a sua satisfação. Aliás, essa é a nossa missão: satisfazer o nosso hóspede!
Esperamos que possa em breve nos visitar novamente. Será sempre um prazer recebê-la!

Maria da Conceição.