“Muito bom”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável e com uma comida excelente, tanto na opção de quilo quanto livre.

Várias opções de saladas e de sobremesas, além de pratos quentes e carnes no buffet ou grelhadas.

Bom espaço de estacionamento. Banheiros limpos e atendimento bom.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida maravilhosa, atendimento exemplar, carnes de ótima qualidade e de uma sabor inigualável. Eu recomendo.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Posso comentar relativo a hoje almoço no domingo. Não recomendo devido ao grande movimento e o atendimento é muito ruim do espeto corrido. Buffet normal sem grandes novidades.

MarianaNolaS87, Nutricionista do(a) Churrascaria Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá! Agradecemos sua avaliação! E feedbacks, como o seu nos fazem querer e buscar a melhora em nossos serviços. Realmente na data em questão o movimento foi maior que o esperado, mas isso não justifica seu mal atendimento. Por isso, estamos buscando sempre melhorar. E convidamos para que em uma outra oportunidade venham nos visitar novamente, para que sua experiencia gastronômica seja diferente do dia em questão.
Muito Obrigado

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem opção bufê livre e a peso. Bastante variedade, com preço acessível. Amplo estacionamento. Bom atendimento.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento dos garçons de mesa é muito rápido. Várias opções no buffet para quem não está com fome para comer o espeto corrido.

Os viajantes que viram Churrascaria Castelinho, também viram

Já visitou Churrascaria Castelinho? Compartilhe suas experiências!