“Uma Boa parada”

Maria Maria Cafe Paes Biscoitos
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos em família no fim da viagem a Lagoinha, o ambiente é bem bonito, apesar de pequeno é bem aconchegante. O preço é justo, assim como as porções, tomamos um café, que não era assim tão bom, mas o pão de queijo e o bolo de chocolate eram sensacionais, muito bom.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do café é bastante simples, as moças que trabalham são bastante atenciosas e gentis, servem um café de boa qualidade. No local existe uma variedade grande de lanches, todos bem simples. Mas tudo sai bem rápido, vale a Pena se estiver viajando.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento! Pao de batata com queijo coalho! Fantástico! Parada obrigatória na ida e na volta de Jericoacara!

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local super aconchegante, atendimento excelente, crepe e café muito bons. Fácil de estacionar, é o único local que podemos fugir do calor.

Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi minha primeira vez e já adorei as opções e o atendimento do Maria Maria. Muitas opções saudáveis com ingredientes orgânicos. Recomendo demais!

Os viajantes que viram Maria Maria Cafe Paes Biscoitos, também viram

Já visitou Maria Maria Cafe Paes Biscoitos? Compartilhe suas experiências!