“Lugar com muito vento e praticantes de Kite”
Avaliação sobre Kite Ceará

Kite Ceará
Publicada 16 de fevereiro de 2017

A praia de lagoinha é lindissima, com dunas, coqueiros, falésias, muita gente praticando Kite surf, praia com muito vento, e barracas de todos os tamanhos.. restaurantes tambem. Em lagoinha eu sugiro o restaurante Full Chico, que fica no centro..

Publicada 16 de fevereiro de 2017

A praia de lagoinha é super aconchegante, areia branquinha, muito kite na agua, o que da uma beleza maior ao lugar, coqueiros, dunas, falésias.. é um lugar onde muita gente vai para fazer kite surf..

Publicada 18 de dezembro de 2016

Excelente escola de kite surf com ótimos professores, atenciosos, técnicos com muito conhecimento e habilidade, eu nunca tinha feito kitesurfing e em apenas 4 dias consegui sair velejando, o restaurante do point possui pratos deliciosos feitos na hora com bebidas variáveis e um ambiente muito praiano, eu me senti em um ambiente familiar com todo o suporte dado pelo proprietário da escola e seus familiares, resumindo uma experiência fantástica!! RECOMENDO!!

Publicada 27 de novembro de 2016

Nos fizemos uma aula de kite sozinhos na lagoa. Quando eles tem tempo, nao precisa marcar uma hora. Servicio muito bom e pessoas muito amigaveis.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Andy H, Gerente do(a) Kite Ceará, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2016

Obrigado por ter gostado do nosso serviço, e agradeço por ta divulgando nossa escola de kitesurf.

Publicada 16 de novembro de 2016

O pessoal do Kite Ceará foi muito receptivo e respeitoso com minha família, eu e meu irmão fizemos kitesurf e tivemos toda atenção durante as aulas e fora também, a equipe dá várias dicas para uma evolução rápida e concreta. Tive um final de semana incrível e com certeza voltarei mais vezes!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Nossa equipe está muito feliz de saber que você gostou de nossas aulas de kitesurf. Esperamos que volte sempre em Praia Lagoinha.

Os viajantes que viram Kite Ceará, também viram

Já visitou Kite Ceará? Compartilhe suas experiências!