Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel muito bom confortável cafe da manhã otimo funcionarios amaveis e educados localização perfeita principalmente para quem vai para particioar de evntos na canção nova de cachoeira paulista.parabens.

Dica de quarto: Apartamento muito confortavel e limpíssimo porem a varanda da acesso ao apartamento do lado,acho muito perigoso pois.nao sabemos quem esta hospedado no apartamento ao lado.
Data da estadia: abril de 2018
HoteldoFeijao, Gerente do(a) Hotel do Feijão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Sr. Marcos, agradecemos por nos avaliar e ficamos muito felizes de termos correspondido as suas expectativas. Esperamos tê-lo novamente conosco em breve, permanecendo a disposição.

Publicada em 29 de abril de 2018

Muito próximo a canção nova (Pode ir a pé). Só poderiam melhorar o café da manhã.
Vagas de estacionamento, mas aberto.
Restaurante bem aconchegante.
Muito limpo e confortável, nada de luxos.
Vale a pena, apesar de não ser o mais barato.

Dica de quarto: Os de fundos tem vista para mata
Data da estadia: novembro de 2017
HoteldoFeijao, Gerente do(a) Hotel do Feijão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Sr. Mauro, agradecemos por ter nos avaliado, sendo as informações importantes para aprimorarmos nossos serviços constantemente.
Conte sempre conosco quando retornar a Cachoeira Paulista!

Publicada em 18 de abril de 2018

otimo! excelente localização e otimo atendimento.
comida muito boa
limpeza ótima
quarto espaçoso
funcionários muito educados
excelente localização
café da manhã muito bom
área boa
piscina
o jantar poderia ser por peso também

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Kátia P, Proprietário do(a) Hotel do Feijão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Agradecemos por sua avaliação!
Ficamos felizes em ter atendido às suas expectativas!
Infelizmente à noite, devido ao menor número de refeições, o serviço será sempre buffet ou a la carte.
Agradecemos e nos colocamos à disposição!

Kátia Pontes

Publicada em 13 de abril de 2018

Quartos e banheiros amplos e novos, os quartos com vista para o condomínio são mais silenciosos (foi nossa opção desta vez, recomendo!)
Café farto e delicioso. Hotel com piscina. Muito próximo da Canção Nova, vale a pena!

Dica de quarto: quarto com vista para o condomínio são mais silenciosos
Data da estadia: abril de 2018
HoteldoFeijao, Gerente do(a) Hotel do Feijão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Prezado cliente, agradecemos pela avaliação, que nos ajudará a oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos hospedes!
Esperamos poder recebê-lo em uma proxima oportunidade! Permanecemos a sua disposução. Att. Norien Favero

Publicada em 13 de abril de 2018

Quarto amplo, mas a limpeza do banheiro pode ser melhorada.
Aumentar a velocidade da internet para que os hóspede possam se conectar. Quando me hospedei gastei todos os meus dados móveis.
Melhorar a qualidade das opções de jantar.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Sra. Gerusa, agradecemos por ter nos avaliado e esperamos poder recebê-la novamente em breve.
As devidas providencias serão tomadas para que os pontos mencionados sejam corrigidos.
Esperamos poder tê-la novamente conosco em breve e lhe proporcionarmos uma melhor experiencia em nosso hotel!

Conte sempre conosco quando retornar a Cachoeira Paulista!

Permanecemos a disposição.

Att. Norien Fávero