Publicada 19 de março de 2018

O melhor ponto do hotel é a sua localização. Fica a menos de 5 minutos a pé da Canção Nova, e por isso se torna muito bom ficar ali.
O hotel oferece todas as refeições no próprio restaurante, que é muito bom por sinal.
Fiquei em um quarto com 4 camas de solteiro, estava meio apertado, mas nada ruim.
Ar-condicionado funcionou bem, apesar de pingar bastante água na cama em baixo; o banheiro era bom, o hotel oferece shampoo e sabonete, além de um kit com pasta de dente e escova de dentes, bem legal para quem viaja de avião!
Uma coisa ruim era a que a TV a cabo não funcionava, e o sinal do wi-fi oscilava demais, fora isso, é um bom hotel!

Dica de quarto: O bom é pegar quartos perto da recepção, pois quando tem muita gente hospedada, fica um volume grande de pessoas para sair do hotel.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
marco a, Proprietário do(a) Pousada do Reinildo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Agradecemos por sua avaliação Sr Admir !
Entendemos que ela é muito importante para nosso crescimento profissional.
Agora neste mês de junho instalamos TV à cabo na pousada e trocamos toda fiação e materiais para trazer melhoria de sinal e imagem.

Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da pousada , fui durante a véspera de feriado do dia 15 , então estava bem tranquila , quarto novos , roupa de cama limpa, banheiros bons, quarto bem decorado e café da manhã bom ,só senti falta de sucos no café da manhã pois não tomo café nem leite,do restante tudo ok
Fica bem próximo a canção nova

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Agradecemos por sua avaliação Sra Cristiane !
Entendemos que ela é muito importante para nosso crescimento profissional.
Procuramos proporcionar uma alimentação bem variada de modo a satisfazer todos os gostos.
Realizamos muitas reformas em nossa estrutura para modernizarmos as suítes e melhor atendê-los.

Publicada 25 de outubro de 2017

Pousada razoavelmente satisfatória porem muito simples e limitada. Creio ser mais para pessoas que passam a maior parte do tempo em oração e o local para dormir é suficiente. TV a cabo muito limitada. Sem restaurante.

Dica de quarto: É um labirinto com muitos quartos em pouco espaço. Os quartos não chegam a ser pequenos. Sem vista!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos

Agradecemos por sua avaliação Sra Darcy !
Entendemos que ela é muito importante para nosso crescimento profissional.
Neste mês agora realizamos instalação de TV à cabo com 10 canais a mais para proporcionar mais entretenimento ao hóspede.

Publicada 4 de outubro de 2017

hotel familiar e confortável, perto da canção nova e otima localização, dá para ir a pé até a canção nova, a estrutura é nova e o pessoal do hotel são muitos atenciosos, recomendo esse hotel todas as vezes que for para Cachoeira Paulista e for na canção nova

Hospedou-se em: novembro de 2016

Agradecemos por sua avaliação Sr Francisco !
Entendemos que ela é muito importante para nosso crescimento profissional.
Treinamos constantemente nossos colaboradores à atender sempre da melhor maneira possível.
Nossa localização a 200 metros da Canção Nova propicia um deslocamento a pé com conforto para os hóspedes.

Publicada 2 de outubro de 2017

Excelente pousada para quem vai participar de eventos na Canção Nova, devido a sua proximidade, sendo possível ir para lá a pé. A pousada está sempre limpa e possui um restaurante próprio que serve almoço e jantar. Custo benefício muito bom!!

Dica de quarto: Solicite os quartos que não sejam no térreo.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Agradecemos por sua avaliação Sr Jorge !