Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local excelente. Acomodações confortáveis, banheiro super limpo, café da manhã excepcional e atendimento com qualidade e total atenção ao cliente. Estão de Parabéns. Recomendo com total segurança em sua viagem a Cachoeira Paulista.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Me hospedei em Dezembro de 2019, eu e minha esposa, viajamos 600 km de moto e ficamos muito satisfeitos com o atendimento, pessoas super educadas, acomodações super limpas, tudo com cheirinho de limpeza, café da manhã, sem comentários! Maravilhoso. Quando voltar me hospedo. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 22 de novembro de 2019

Ótima pousada, atendimento perfeito quarto limpo e aconchegante café da manhã sem comentários maravilhoso, perfeito gostamos muito e com certeza recomendo e voltaremos..Em breve com toda a família....

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 4 de novembro de 2019

Uma ótima escolha pra quem deseja se hospedar bem pertinho da Canção Nova, não precisando nem se deslocar com carro, ótimos anfitriões Mari e Claudio.
Café da manhã espetacular, limpeza em geral, comodidade, tranquilidade, eu recomendo com certeza.
Silvana e Emerson.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 24 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Excelente cafe da manhã apto bem equipados e limpo , cordialidade dos proprietarios e funcionários senti como estivesse em casa.
Sem contar que a pousada fica muito próximo da canção Nova apenas 70 metros.

Data da estadia: agosto de 2019
VClucas, Gerente do(a) Pousada Família de Nazaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2019

Olá, Jorge!

É uma satisfação enorme saber que sua hospedagem conosco foi boa. Trabalhamos firme para oferecer o melhor serviço possível.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Deus abençoe e um grande abraço!