“Delicioso!!! ”
Avaliação sobre Porco Caipira

Porco Caipira
Descrição: Nosso estabelecimento tem como a especialidade o pão com linguiça suína artesanal, produzido por aqui desde 1999. Além do famoso lanche, nosso cardápio conta com sucos naturais, salgados, pão-de-queijo e cafés, delícias de milho (bolo, curau, mousse, suco, pamonha) que podem ser consumidos na hora. Nossa loja também conta com queijos e doces diversos, molhos de pimenta, temperos, além de poder levar para casa nossos produtos, tais como: linguiças, hamburguers, cortes suínos selecionados defumados e outros cortes para um bom churrasco (Angus Steak, Cordeiro, Duroc Pork) entre outros itens deliciosos.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lanche de linguiça é maravilhoso, uma delícia, pena que é pequeno com uma única linguicinha... Saímos com vontade de quero mais de tão gostoso, mas teríamos que comer mais pão e pagar por mais um lanche completo sendo que queríamos somente mais uma linguiça em nosso lanche.... Deviam colocar a opção com 1 ou com 2 linguiças e cobrar a parte, aí sim ficaria excepcional...
Valeu a pena...

Publicada 3 de abril de 2018

Localizado em um local estratégico, um bom atendimento e o melhor lanche de linguiça da região. Banheiros limpos, uma pamonha e um curau deliciosos e também oferece cortes de carnes especiais, a preços também especiais, mas se você que alguma coisa diferente e muito boa, tem que pagar o preço.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Toda vez que vamos visitar a família no interior de SP, paramos no Porco Caipira. Lanche ótimo e ambiente bem familiar. Recomendo a todos.

Publicada 3 de março de 2018

atendimento muito bom com um lanche de linguiça muito gostoso com preço justo e uma ótima localização então lugar nota 10

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom...ambiente limpinho... Fica pronto rapido
Apenas que como pedi dois lanche na minha comanda a atendente deixou no balcão e saiu sem nem ao menos me dizer qual era qual ( um mineiro e um provolone)
E ao pagar a conta a atendente reparou que na comanda possuia mais itens do que o consumido que infelizmente sempre acontece! É uma pena
Mas recomendo e logo volto

Já visitou Porco Caipira? Compartilhe suas experiências!