Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não fiquei hospedado, apenas utilizando o serviço tipo "day use" como parte de um passeio. Não consegui compreender o propósito da localização do hotel: na beira de um rio raso e barrento e longe da praia, que demanda grande esforço para chegar e que tem um mar cor de café.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não fiquei hospedado no hotel ; fui passar o dia no lá no Punaú Eco Brasil q é um lugar com mt diversão: aerobunda , passeio de quadricículo, eskibunda e buggy. O lugar é maravilhoso , super relaxante; paga-se uma taxinha pra entrar e passar o dia. É um lugar de uma natureza linda , relaxante , mas q oferece diversão para quem quer se divertir com os passeios q lá são oferecidos.
Recomendo

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A natureza é perfeita, contemplar o por do sol, a praia deserta, o barulhinho dos coqueirais, a correntezinha do rio, tirar fotos no gramado lindo, andar no rio a pé, pois a agua bate nos tornozelos, toda a natureza é perfeita. Mas... tem alguns contratempos: o preço da comida é um pouco salgado, o prato dá até para 3 pessoas , se comer pouco e a comida não é tão saborosa como deveria ser pelo preço. Os chalés, pelo valor também deveriam ser melhores. Pagamos 250,00 à diária para 3 pessoas, não é caro, mas também não é barato (acho). Lençol e toalhas de fazer vergonha, velhos e finos. Papel higiênico do pior que tem no mercado. Rede não tem, pois é, esse foi o primeiro chalé que me hospedei sem rede, como pode? Então se você mora nas redondezas leve toalhas, lençóis, rede e papel higiênico, absurdo. Se for se hospedar no chalé 2 diárias são suficientes. Se for jantar fale antes com a administradora pois 16h eles dispensam os funcionários, ai não sei como funciona o jantar porque levei alguns lanches para os 2 dias que passei lá. Levamos cervejas, refrigerantes, sucos, petiscos e lanches . Almoçamos no restaurante os 2 dias. Um dia peixe, menor valor 90,00 e no outro carne também 90,00. O café da manhã é bem simples, mas a minha observação não é nem com isso, foi com a apresentação das comidas, poderiam melhorar. Mas... apesar disso, a natureza é perfeita, vale a pena acordar nesse lugar. Tem alguns ônibus de turismo que levam os turistas para passar o dia, a entrada é 10,00 e não descontam no consumo. Essas críticas é para o proprietário se preocupar mais com as pessoas que pagam diárias nos chalés. Que poderiam ser mais utilizados. Dos 13 chalés, somente 5 ficaram ocupados. Fica a dica!.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 25 de novembro de 2017

É um hotel pousada longe de toda agitação da cidade grande muito bem isolado mais oferece muitas atrações para que os seus dias não sejam tediosos, tem praia ,lagoa ,quadriciclo,tirolesa restaurante a céu aberto,gostei muito.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a sós
Publicada em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar para todos os gostos! Para quem gosta de banho de água doce , para quem gosta de banho de mar, para quem gosta de adrenalina com skibunda, aerobunda, kamikaze. Tem tbm passeio de quadriciculo que vale muito a pena ir. Vlotaria facilmente!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família