“linda”
Avaliação sobre Praia de Perobas

Praia de Perobas
1 de 13 atividades em Touros
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018

alugamos um carro e fomos para peroba o plano era conhecer os parrachos mas falhou chegamos la barracas todas fechadas jangadas na areia mar agitado logo vieram nos dizer que a mare estava alta acabei ficando com do pois eles depedem da natureza para ganhar a vida ficamos um pouco na praia pois estava muito vento.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo!! Águas transparentes, muitos peixinhos, simplesmente maravilhoso.
Ideal para quem não sabe nadar como alguns familiares meus pois dá pra colocar os pés no chão. Mas ótimo para todo tipo de pessoas.
Uma pena crianças não poder embarcar pois o lugar é super tranquilo.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos neste mês de março e nos encantamos com a água límpida e sua tonalidade espetacular!
Fizemos o passeio para os parrachos com o Ancelmo (84) 9175-2054 Pessoa do bem e ótimo profissional. Queremos voltar um dia com família e amigos!

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é fantastico, vale muito a pena. O lugar é paradisíaco e apaixonante. Foi um dos melhores passeios que fiz aqui

Avaliou em 3 de março de 2018

Venho alertar sobre os riscos envolvidos no passeio às piscinas de Perobas. Estive lá com minha família em janeiro, levada pela Marazul Receptivo, e o saldo foi uma fratura na coluna, muitas dores e uma licença médica de três meses. No trajeto para as piscinas, a lancha foi em velocidade contra as ondas, batendo no mar, até que, num dos movimentos ascendentes da embarcação, fui deslocada do assento onde estava e, na descida, caí sentada sobre o banco que ocupava. Sem chance de defesa - pois na lancha molhada e escorregadia não há onde os passageiros se segurarem -, sofri forte impacto na coluna e muita dor. Apesar de minhas queixas, a lancha prosseguiu com o passeio e tive que esperar mais de uma hora para o retorno à praia. O guia prosseguiu com a programação da tarde como se nada tivesse acontecido e lá onde estávamos, a 80 km de Natal, os turistas não contam com nenhuma estrutura de socorro médico (sequer isso me foi oferecido). Quando a van da Marazul finalmente retornou a Natal e fez parada em um centro de artesanato, conseguimos pegar um táxi e fui atendida numa clínica de emergência. No dia seguinte retornei ao RJ, onde o exame de ressonância magnética revelou fratura da vértebra D12. Tudo isso como consequência do passeio a Perobas, que nos foi vendido como uma atividade tranquila, sem qualquer aviso sobre os trancos que os passageiros sofrem na lancha, indefesos. Imagino que lesões graves poderia sofrer um idoso. Tenho certeza de que o ocorrido não é um caso isolado, pois em outra lancha, de outra operadora de turismo, vi uma passageira que nem desceu da embarcação, pois estava recebendo massagem nas costas - certamente sofrendo do mesmo impacto. A primeira preocupação das empresas de turismo deveria ser com a segurança de seus clientes, por isso não deveriam ser permitidos passageiros na proa da lancha, onde o impacto com as ondas é maior. No momento da venda do passeio, as pessoas deveriam ser avisadas sobre o fato de a lancha "bater" muito no trajeto e os riscos envolvidos, como fazem internacionalmente profissionais e operadoras de turismo responsáveis. Enquanto o passeio às piscinas de Perobas ocorrer nessas condições certamente muitas pessoas se machucarão, com maior ou menor gravidade, até que aconteça uma tragédia mais séria. É preciso que todos os envolvidos no setor de turismo no país - empresas, blogueiros, consumidores, imprensa, órgãos de regulamentação - exijam serviços de qualidade, priorizando a segurança do público, a honestidade e a seriedade das informações prestadas.

Os viajantes que viram Praia de Perobas, também viram

Já visitou Praia de Perobas? Compartilhe suas experiências!