Touros

Fiquei hospedada no hotel apenas por um final de semana, infelizmente !! A estrutura é maravilhosa, muito espaço livre, as piscinas são grandes, bar molhado...espaço preparado para receber crianças de todas as idades...vários restaurantes servindo uma comida deliciosa, desde o café da manhã até a ceia...além de toda a diversidade de bebidas...os quartos são super espaçosos, cama confortável, banheiro com chuveiro perfeito...e não esquecendo do excelente atendimento por todos os funcionários do hotel...espero poder voltar em breve!

Dica de quarto: Os quartos que são compostos por duas suítes são perfeitos para família e amigos
Data da estadia: janeiro de 2020

Hotel com estrutura física maravilhosa, tudo novinho. Vale muito a visita. a noite sempre tem alguma atividade para adultos e crianças. sistema tudo incluso te deixa bem a vontade para refeições e bebidas durante toda diária. Acho que poderiam mudar as cervejas, pois fica complicado você pagar mais de 1mil reais em uma diária para tomar Itaipava/petra/chopp itaipava, que você encontra no mercado externo por $ 1,39/1,99 e chopp 3,99. Antigamente trabalhavam com Kaiser e agora conseguiram piorar. Se é para ser top, tudo que tem ser. Vai aqui algumas coisas que acho ideal que melhorem: Falta um sistema de som ambiente na área das espreguiçadeiras. Falta banheiro no restaurante Massa Fina. Falta limpeza nas calçadas da área externa do hotel. Funcionários do restaurante principal (café da manha) na maioria usavam roupas com rasgados, (principalmente bermudas). Seria interessante ficar sempre alguém na aldeia Nep para fiscalizar crianças maiores, pois não respeitam os menores. Outra coisa que deixaram a desejar foi não ter uma integração entre as caçadas para fazermos caminhadas/corridas. As mesas externas ao restaurante da piscina não são limpadas com regularidade e qualidade.

Data da estadia: janeiro de 2020

Pela segunda vez na Rede Vila Galé. Agora conhecendo a de Touros. Estive com Esposa e duas filhas de 3 e 7 anos. Passamos 8 noites. Para facilitar o entendimento da nota não ter sido Excelente vou separar os pontos que me chamaram a atenção em Positivos e a Melhorar.
PONTOS POSITIVOS: Infraestrutura muito nova, Amplos espaços. Quartos Grandes. Praia boa para banho e praticamente exclusiva do hotel e muito perto da área das piscinas. São duas grandes e uma reservada para as crianças. Uma com bar molhado (com pontos positivos e negativos)
Os restaurantes são bem amplos e destaque para as equipes de cozinhas e um especial agradecimento ao Sous Chef Jurandir que tive o prazer de conhecer. Sempre atento e acompanhando tudo de perto. Os cardápios bem variados e bem preparados. Dos 4 restaurantes temáticos a la carte, só não conheci o Massa Fina. No Potiguar não deixe de conhecer o Grude de Extremoz com Goiabada. Já o FADO com vários pratos portugueses. Finalizando o restaurante Inevitável e, diga-se de passagem, imperdível. O ambiente mais requintado e os pratos. Ah, pena que não pude experimentar todos..
Bebidas: CHOPP disponível em várias áreas das piscinas e restaurantes. Cervejas. espumantes, vinhos branco tinto e rose. refrigerantes. sucos, água de coco. cafés, além dos diversos coqueteis e drinks preparados.
PONTOS DE MELHORIAS: Quando fizemos o check-in recebemos um rol de "regras" e procedimentos adotados pelo hotel em relação ao uso e costumes. No entanto a equipe do hotel fez vistas grossas, apesar de ter acionado várias vezes, inclusive conversando pessoalmente com o gerente. FUMO. muitos fumantes em áreas, inclusive no restaurante, em volta das piscinas. Incomodou muito, principalmente por estar com crianças. A sensação que deu foi que a Gerência não quis se incomodar, já que o "hospede' sem noção estava pagando sua diária. Mas esqueceu que Eu e minha família também estavamos pagando e muito incomodados.
Outro ponto relacionado nas "regras": Proibido aparelhos sonoros e musicais nas áreas comuns e piscinas: Também feito vistas grossas e vários hóspedes utilizando seu sonzinho de mal gosto.
Traje recomendado para uso nos restaurantes: Não entrar sem camisa, descalço e sunga/roupa de banho.... mais Vista Grossa. Ah. tem recomendação de utilizar sapato fechado, calça comprida e camisa para o restaurante Inevitável, já que é um a la carte um pouco mais requintado... Bermuda e chinelo foram rotina.
PISCINA COM BAR MOLHADO.. Essa eu usei só no primeiro dia pela manhã.. A cada dois chopps corria pro banheiro.. Mas vi pessoas que passaram o dia sentado no bar molhado (dentro da piscina) bebendo o dia todo sem sair do lugar... Cada um tire suas conclusões...
Esse último comentário não tem a ver com o vila galé, mas como tem equipe de turismo dentro, fiquem atentos... O por do sol em São Miguel do gostoso. Para mim foi uma tarde perdida. praticamente passa a tarde dentro de uma van, passa em alguns pontos (farol, marco zero da BR 101, uma lojinha para comprar castanhas e chega no final do dia no tal por do sol... Local sem nenhuma infraestrutura. Para quem gosta de aventura... aventurem-se..O Por do sol e o local é bonito!

Dica de quarto: os quartos tem uma posição perpendicular à praia e todos tem uma visão do mar.
Data da estadia: janeiro de 2020

Fiz uma viagem no reveillon e foi bem de última hora. Tinha um pouco de receio do que ia encontrar devido ao ótimo valor que estava a diária e ainda por ser final do ano.
Fomos no avião fazendo figa para que desse tudo certo e foi o que aconteceu.
Tirando o problema da agência de viagem que me vendeu um quarto e quando cheguei era outro. Foram 10 dias ótimos...de primeiro impacto o hotel é gigante, muito limpo e quando não está limpo é por culpa de alguns hóspedes que não tem educação ou não conhecem um objeto que se chama lixeira. usam copos pratos e largam em qualquer ligar e um deles é a praia. O bar da praia é ótimo fica a 15 metros da areia e tem todas as bebidas e não custa nada consumir e devolve-los ao bar...mas a educação de alguns hospedes e complicada acham que por que estão pagando pode largar tudo pela praia mesmo. Por mais que ouçam falar pra cuidar da natureza. Mas não se assustem a praia é linda o que dá mais dó por essas atitudes e um mar cristalino e tranquilo as crianças se diverte sem perigo.
As piscinas são enormes e muito limpas e tem um restaurante do lado de opção para quem não quer sair do sol para almoçar ....muito bom....tem churrasco e camarão a vontade mas fico meio irritado com pessoas que lotam os pratos e não comem ....e deixam jogado em qualquer lugar....tem uma pizzaria que é uma delicia...os quartos são bons e limpos, muitas atividades tanto para adultos ou crianças. muita coisa boa ...de sobremesa, muita fruta..muita variedade e fique tranquilo você vai achar coisas que você gosta de comer que era meu maior receio....como falei no começo se os hóspedes fossem mais bem educados eu classificaria o horel como excelente.....garanto que 90fi dos problemas nåo são eles ...são prestativos e simpáticos......vale a pena conhecer.

Dica de quarto: os quartos de frente para a piscina tem um barulhinho suportável...mas é perto de tudo ....os outros quartos são mais silenciosos.....
Data da estadia: dezembro de 2019
VilaGaleHotels, Gerente geral do(a) Vila Gale Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado/a Cliente,

Inicialmente agradecemos a vossa preferência e pelo tempo que despendeu para nos avaliar.

Honramo-nos com os elogios, e ressaltamos que trabalhamos diariamente com muito afinco de forma a atingir a expectativa dos nossos clientes, e superá-las sempre que possível.

Com muito orgulho, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores. Estamos muito felizes em saber que gostou da estrutura e dos serviços do hotel.

Esperamos ter a honra e oportunidade de recebe-lo novamente no Hotel Vila Galé Touros em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Hotel Vila Galé Touros.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

É um excelente resort, muito bom na sua estrutura, fantástica piscina praia muito bonita muito bem gerenciado com excelentes restaurantes, equipe de diversão muito boa equipe de atendimento dos bares excelentes,vale a visita.

Data da estadia: janeiro de 2020
VilaGaleHotels, Gerente geral do(a) Vila Gale Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Sr. Antonio Alfredo,

Com os nossos melhores cumprimentos,