Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Maravilhoso, passamos dias muito gostosos, comida maravilhosa , equipe de recreação sensacional, com certeza voltarei mais vezes! Fomos com alguns casais e nos divertimos muito, tem atividade o dia todo para crianças!

Data da estadia: julho de 2019

Falta, piscina aquecida e coberta, sauna, etc. O que precisam tomar cuidado é com a temperatura da refeição, estava de morna a fria, hoje digo sempre existe microondas, aquece antes de servir, o tempero estava perfeito, boa qualidade e quantidade, porem quando se fala em temperatura e servem morna a fria, todo o trabalho na elaboração se perde.

Dica de quarto: O que procuro em um apartamento, bom chuveiro, boa cama, temperatura agradável entre outros mimos.
Data da estadia: julho de 2019

O Hotel fazenda Menino da Porteira é uma excelente escolha para quem gosta da natureza, tranquilidade, comida caseira e atividade física. Tem diversão para toda a família. Excelente local para estreitar os laços familiares e recarregar as baterias!!

Dica de quarto: Chalés para as famílias, quarto para os cadais
Data da estadia: julho de 2019

Foi muito boa a nossa estadia em julho de 2019, comida excelente, passeio a cavalo, pescaria, pedalinho. O quarto que ficamos é o do lago, excelente, limpeza e arrumação. Só recomendo iluminar o caminho do quarto até o restaurante, quando passa pelo lago. Voltaria com certeza!

Dica de quarto: quarto do lago no frio
Data da estadia: julho de 2019

Não tenho nada a reclamar.. só duas "dicas": 1° não vejo a necessidade de numero nas mesas de refeição, acho que cada hospede pega a que mais lhe convém ou esteja disponível. 2° pulseiras para as crianças com o numero do apto, para facilitar a identificação.

Dica de quarto: Chalé muito acolhedor