Piumhi
Buscar

“Uma rede de fast food menos enlatada.”
Avaliação sobre Hakuna Batata

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Hakuna Batata
40 de 63 Restaurantes em Piumhi

Pra quem precisa almoçar ou jantar fora de hora é uma boa pedida. já que em muitas das cidades pequenas como Piumhi, os restaurantes tradicionais fecham cedo. Com uma comida um pouco menos artificial do que as redes tradicionais como o Giraffas, Habibs, etc

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito normal o local, nada extraordinário, porém alguns dias o atendimento é bem abaixo do esperado.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Experimentei o hambúrguer de frango (empanado) muuuuuuito bom, chopp artesanal e o melhor fui com meus filhos e tem um espaço kids bacana, recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Hakuna Batata? Compartilhe suas experiências!