“Vista Panoramica”

Igreja de Nossa Sra. da Abadia da Cruz do Monte
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás

Fomos a Capitólio e nos hospedamos em Piumhi. A Igreja da Abadia é um ponto turístico da cidade, que chegar até ela é preciso subir uma escadaria com 262 degraus. No topo temos a vista da cidade, e da serra da canastra. No final da tarde podemos apreciar um belo por de sol.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Alta, simples, mas leva ao topo de boas sensações.
Capela pequena, típica de interior, mas com boas energias.

Avaliou em 16 de novembro de 2017

deste local se avista toda a cidade de Piumhi, parte da Serra da Canastra/Mun. São Roque de Minas onde se encontra a cachoeira Casa D'anta.

Avaliou em 12 de novembro de 2017

Fomos a Capitólio e nos hospedamos em Piumhi. A Igreja da Abadia é um ponto turístico da cidade. Para chegar até ela é preciso subir uma escadaria bem caprichada. Mas vale a pena chegar ao topo e ver a bela igrejinha e a vista da cidade.

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não dá pra ir. Piumhi e não conhecer este ponto turístico. Essa escadaria são um marco na cidade, muito bom tb para se ter uma vista superior da cidade de Piumhi

Já visitou Igreja de Nossa Sra. da Abadia da Cruz do Monte? Compartilhe suas experiências!