“Rodízio de carne ótimo o de frutos do mar a desejar”
Avaliação sobre Churrascaria Amigão

Churrascaria Amigão
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já fui várias vezes comer no rodízio do Amigão, pois as carnes são ótimas, buffet variado, bom atendimento, preço um pouco salgado mas condizente. Só me decepcionei com o rodízio de camarão, os servidos nas mesas são secos e sem sabor. Creio que cozinheiros poderiam melhorar o modo de preparo, pois acaba até sendo desperdício já que os Camarões são bem servidos.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Rodizio de churrasco com qualidade acima do normal! Muita carne nobre com varios garçons. A mesa de buffet bem completa. Valor dentro do aceitavel pela qualidade . Voltarei

Data da visita: março de 2018
Publicada 22 de janeiro de 2018

Muito bom, vale a pena conferir, Como sempre, é maravilhoso tanto no almoço como no jantar. Já fui diversas vezes e cada dia melhor

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localizado na beira da estrada, ambiente agradavel e familiar, o rodízio é muito variavel e saboroso, com farta saladas e gourmet. Vale a pena você conferir.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 14 de dezembro de 2017

Comida muito gostosa e com muita opção tanto de salgadas quanto sobremesa, além das carnes, claro!!! Lugar agradável, bom atendimento e pode levar a criançada e ficar tranquila porque tem um espaço bem legal para as crianças com uma pessoa para observar. Gostei mesmo, super indico! Já fui diversas vezes!

Data da visita: abril de 2017

Já visitou Churrascaria Amigão? Compartilhe suas experiências!